JOVI promove ação em bares de São Paulo para destacar autonomia de bateria do Y29s 5G
Campanha criada pela Euphoria Creative instala tomadas provocativas em diversos pontos de recarga em bares de São Paulo
A eleição do novo Papa, Leão XIV, tem gerado repercussão mundial, especialmente nas redes sociais. Com a escolha do cardeal Robert Francis Prevost, nascido em Chicago, como o 267º Papa…
Adnews
08.05.2025
A eleição do novo Papa, Leão XIV, tem gerado repercussão mundial, especialmente nas redes sociais. Com a escolha do cardeal Robert Francis Prevost, nascido em Chicago, como o 267º Papa da Igreja Católica, diversas marcas têm aproveitado o momento para se conectar com o público de forma criativa e relevante.
Veja:
Duolingo
O mascote da marca apareceu com as vestimentas do Sumo Pontífice.
Habemus Papam pic.twitter.com/4VAQ1OqLPz
— Duolingo Brasil 🇧🇷 (@DuolingoBrasil) May 8, 2025
Prime Video
A plataforma de streaming da Amazon aproveitou para promover Conclave, um dos filmes mais hypados dos últimos meses.
Depois que vi #Conclave entendi o motivo de toda a fumaça branca 🗣 pic.twitter.com/1QjM5ulkyd
— Prime Video Brasil (@PrimeVideoBR) May 8, 2025
Netflix Brasil
A plataforma fez uma referência à série Emily in Paris, cuja protagonista também sai da Califórnia para ir a Roma.
Sabem quem também é de Chicago e tá morando em Roma a trabalho? pic.twitter.com/sNDKrx9AC6
— netflixbrasil (@NetflixBrasil) May 8, 2025
Canal Adrenalina Pura Brasil
Campanha criada pela Euphoria Creative instala tomadas provocativas em diversos pontos de recarga em bares de São Paulo
Primeira ação da agência para a marca apresenta novas promoções de lentes multifocais
Criada pela agência DAVID e com a JotaCom responsável pela estratégia e execução digital, a nova campanha reforça a excelência do ketchup e do molho Heinz por meio de um processo criterioso de seleção dos tomates