Marcas aproveitam oportunidade em post com Rebeca Andrade

Esta semana, a jornalista Clara Albuquerque, correspondente da TNT Sports em Paris, fez um pedido inocente no X (antigo Twitter). Durante uma entrevista com a ginasta Rebeca Andrade, Clara eternizou…

Adnews

01.08.2024

Marcas aproveitam oportunidade em post com Rebeca Andrade

Esta semana, a jornalista Clara Albuquerque, correspondente da TNT Sports em Paris, fez um pedido inocente no X (antigo Twitter).

Durante uma entrevista com a ginasta Rebeca Andrade, Clara eternizou o momento com uma foto que tinha um personagem a mais: uma mulher ao fundo:

“Alguém pode tirar a senhora da foto pra mim?”, pediu a jornalista. Era o que a internet precisava.

De marcas a zoeiras sem limites, os internautas não perderam a oportunidade. Anunciantes como Zé Delivery e Netshoes “consertaram a foto”.

Até a Samsung surgiu quando internautas alegaram utilizar a tecnologia de Inteligência Artificial da gigante para remover a senhora da foto.

“Os comentários e a repercussão disso aqui divertiram o meu dia”, disse Clara em outra publicação no X. Até o fim da produção desta matéria, o post da jornalista contava com mais de 80 mil curtidas.

Acompanhe o ADNews no Instagram e LinkedIn.
#ADDSomethingNew #ADNewsOficial #ADGroupBR

GTxahlVXIAI7nqB.jpg
logo

INBOX

Aprenda algo novo todos os dias.
Assine gratuitamente as newsletters da Adnews.

Digite o seu melhor email
“O Agente Secreto”, com Wagner Moura, ganha teaser oficial | Boomer conquista contas de LIVE!, Dobro, Portão 3 e Cinesystem | Monkey-land assume comunicação da Natural One | Brahma transforma sombras em mídia para combater o calor | Eisenbahn leva consumidores ao festival João Rock | Elden Ring vai virar filme com direção de Alex Garland e produção da A24