Childhood Brasil lança curativos para promover direitos da criança
A iniciativa conta com apoio de empresas como Eletromídia, JCDecaux e Flix Media...
Esta semana, a jornalista Clara Albuquerque, correspondente da TNT Sports em Paris, fez um pedido inocente no X (antigo Twitter). Durante uma entrevista com a ginasta Rebeca Andrade, Clara eternizou…
Adnews
01.08.2024
Esta semana, a jornalista Clara Albuquerque, correspondente da TNT Sports em Paris, fez um pedido inocente no X (antigo Twitter).
Durante uma entrevista com a ginasta Rebeca Andrade, Clara eternizou o momento com uma foto que tinha um personagem a mais: uma mulher ao fundo:
“Alguém pode tirar a senhora da foto pra mim?”, pediu a jornalista. Era o que a internet precisava.
De marcas a zoeiras sem limites, os internautas não perderam a oportunidade. Anunciantes como Zé Delivery e Netshoes “consertaram a foto”.
Troquei só o backdrop, deixei mais no meu estilo 😅 pic.twitter.com/2IGy4MhnUS
— netshoes (@Netshoes) July 31, 2024
fui tirar e bem na hora meu entregador chegou pic.twitter.com/kdrc058F1h
— Zé Delivery 🛵 (@ZeDelivery) July 31, 2024
Até a Samsung surgiu quando internautas alegaram utilizar a tecnologia de Inteligência Artificial da gigante para remover a senhora da foto.
@SamsungBrasil tirando o intruso da foto. pic.twitter.com/cg64vf7NRV
— ʟᴇᴏ ᴠɪɴɪᴄɪᴜs 🇧🇷 (@leoviniciusp) July 31, 2024
“Os comentários e a repercussão disso aqui divertiram o meu dia”, disse Clara em outra publicação no X. Até o fim da produção desta matéria, o post da jornalista contava com mais de 80 mil curtidas.
A iniciativa conta com apoio de empresas como Eletromídia, JCDecaux e Flix Media...
Uma escultura de 3,3 metros do novo Superman, da DC Studios, foi instalada a mais de 300 metros de altura no topo do The Shard, edifício mais alto de Londres...
A Nike Football lançou a campanha “SCARY GOOD” (“METE MEDO”), com o objetivo de promover uma abordagem mais ousada e criativa no futebol, afastando-se do estilo considerado monótono. A iniciativa…
Aprenda algo novo todos os dias.
Assine gratuitamente as newsletters da Adnews.