PUMA relança modelo H-Street com nova abordagem urbana
A PUMA traz de volta ao mercado brasileiro um de seus modelos icônicos dos anos 2000, o H-Street...
O episódio inesperado e chocante durante um debate eleitoral onde José Luiz Datena, candidato à prefeitura de São Paulo pelo PSDB, agrediu seu oponente Pablo Marçal com uma cadeira, não…
Adnews
16.09.2024
O episódio inesperado e chocante durante um debate eleitoral onde José Luiz Datena, candidato à prefeitura de São Paulo pelo PSDB, agrediu seu oponente Pablo Marçal com uma cadeira, não só dominou as manchetes, mas também inspirou uma onda de criatividade nas redes sociais entre as marcas. Empresas como Duolingo e Cerveja Rio Carioca rapidamente aproveitaram a oportunidade para engajar com o público. Confira:
O app de ensino de idiomas mostrou diferentes formas de dizer a palavra “cadeira”.
Ver essa foto no Instagram
A Havan resolveu vender a banqueta mais famosa do Brasil:
A cerveja Rio Carioca fez uma brincadeira com um post sobre a harmonização de sua cerveja com “caldeirada”, um prato tradicional português à base de peixe e mariscos. Utilizando um jogo de palavras inteligente, a marca destacou como a cerveja combina com o ensopado (e ainda falou indiretamente sobre a briga dos políticos).
Ver essa foto no Instagram
A PUMA traz de volta ao mercado brasileiro um de seus modelos icônicos dos anos 2000, o H-Street...
A iniciativa conta com apoio de empresas como Eletromídia, JCDecaux e Flix Media...
Uma escultura de 3,3 metros do novo Superman, da DC Studios, foi instalada a mais de 300 metros de altura no topo do The Shard, edifício mais alto de Londres...
Aprenda algo novo todos os dias.
Assine gratuitamente as newsletters da Adnews.