Marcas brincam com cadeirada de Datena em Marçal

O episódio inesperado e chocante durante um debate eleitoral onde José Luiz Datena, candidato à prefeitura de São Paulo pelo PSDB, agrediu seu oponente Pablo Marçal com uma cadeira, não…

Adnews

16.09.2024

Marcas brincam com cadeirada de Datena em Marçal

O episódio inesperado e chocante durante um debate eleitoral onde José Luiz Datena, candidato à prefeitura de São Paulo pelo PSDB, agrediu seu oponente Pablo Marçal com uma cadeira, não só dominou as manchetes, mas também inspirou uma onda de criatividade nas redes sociais entre as marcas. Empresas como Duolingo e Cerveja Rio Carioca rapidamente aproveitaram a oportunidade para engajar com o público. Confira:

Duolingo

O app de ensino de idiomas mostrou diferentes formas de dizer a palavra “cadeira”.

Havan

A Havan resolveu vender a banqueta mais famosa do Brasil:

 

Cerveja Rio Carioca

A cerveja Rio Carioca fez uma brincadeira com um post sobre a harmonização de sua cerveja com “caldeirada”, um prato tradicional português à base de peixe e mariscos. Utilizando um jogo de palavras inteligente, a marca destacou como a cerveja combina com o ensopado (e ainda falou indiretamente sobre a briga dos políticos).

logo

INBOX

Aprenda algo novo todos os dias.
Assine gratuitamente as newsletters da Adnews.

Digite o seu melhor email
“O Agente Secreto”, com Wagner Moura, ganha teaser oficial | Boomer conquista contas de LIVE!, Dobro, Portão 3 e Cinesystem | Monkey-land assume comunicação da Natural One | Brahma transforma sombras em mídia para combater o calor | Eisenbahn leva consumidores ao festival João Rock | Elden Ring vai virar filme com direção de Alex Garland e produção da A24 | Disney promove experiência imersiva durante finais de Wimbledon | Como Enfrentar Momentos de Juros Altos e Proteger Seu Negócio | PUMA relança modelo H-Street com nova abordagem urbana | Mills adquire operação de locação de equipamentos da Next Rental