PUMA relança modelo H-Street com nova abordagem urbana
A PUMA traz de volta ao mercado brasileiro um de seus modelos icônicos dos anos 2000, o H-Street...
A vitória histórica do Paris Saint-Germain na UEFA Champions League de 2025 não apenas coroou uma temporada memorável para o clube francês, como também desencadeou uma onda de celebrações e…
Adnews
02.06.2025
A vitória histórica do Paris Saint-Germain na UEFA Champions League de 2025 não apenas coroou uma temporada memorável para o clube francês, como também desencadeou uma onda de celebrações e homenagens por parte de marcas parceiras e patrocinadores. Após a goleada de 5 a 0 sobre a Inter de Milão na final realizada em Munique, empresas como Qatar Airways, Nike e PlayStation aproveitaram o momento para enaltecer a conquista e reforçar seus laços com o PSG.
Ousmane Dembélé, craque do PSG, protagonizou o post da Adidas em celebração ao título.
Ver essa foto no Instagram
A Qatar Airways, patrocinadora oficial do clube, destacou-se ao transportar a equipe de volta a Paris em um Boeing 777 especialmente decorado com uma pintura comemorativa da Champions League, simbolizando o retorno triunfante dos campeões à capital francesa.
Ver essa foto no Instagram
A Nike, fornecedora de material esportivo do PSG, celebrou a vitória com um vídeo dizendo “a espera acabou”. Além disso, a marca projetou no Arco do Triunfo a parceria com o time francês e o triunfo da equipe.
Ver essa foto no Instagram
Ver essa foto no Instagram
Já a PlayStation Brasil, patrocinadora da Champions League, marcou presença nas comemorações ao organizar eventos especiais em Munique durante o fim de semana da final, reunindo lendas do futebol e criadores de conteúdo para celebrar a união entre o esporte e o universo dos games. Além disso, a marca apostou em conteúdos criados por influenciadores brasileiros, como o youtuber Lucas Inutilismo:
Ver essa foto no Instagram
A PUMA traz de volta ao mercado brasileiro um de seus modelos icônicos dos anos 2000, o H-Street...
A iniciativa conta com apoio de empresas como Eletromídia, JCDecaux e Flix Media...
Uma escultura de 3,3 metros do novo Superman, da DC Studios, foi instalada a mais de 300 metros de altura no topo do The Shard, edifício mais alto de Londres...
Aprenda algo novo todos os dias.
Assine gratuitamente as newsletters da Adnews.