Marcas investem em patrocínio com CONMEBOL Copa América
A CONMEBOL Copa América, torneio que acontecerá de 20 de junho a 14 de julho nos Estados Unidos, está se aproximando. Para celebrar este momento e apoiar o esporte, a…
Adnews
11.06.2024

A CONMEBOL Copa América, torneio que acontecerá de 20 de junho a 14 de julho nos Estados Unidos, está se aproximando. Para celebrar este momento e apoiar o esporte, a TCL e o Mercado Livre anunciaram o patrocínio ao campeonato. Confira abaixo mais informações sobre esses acordos:
TCL
A TCL, marca global líder em eletrônicos de consumo e de maior crescimento mundial em todas as categorias, anuncia pelo terceiro ano consecutivo a renovação do patrocínio com a CONMEBOL Copa América para participar da sua 2024ª edição.
Com um longo histórico de parcerias no universo do futebol, que inclui o patrocínio da CONMEBOL Libertadores e, também, importantes iniciativas locais, a TCL apoia o esporte como parte importante da sua estratégia de marketing.
“Renovar parcerias esportivas faz parte da nossa estratégia de comunicação para dar suporte à trajetória de crescimento sustentado que a marca tem na América Latina. Além disso, grandes momentos esportivos merecem ser assistidos em telas especiais como as que oferecemos em nossos produtos e isso explica os excelentes resultados que temos tido: somos a marca número 1 em vendas de TVs de 98 polegadas no mundo e a 2ª melhor marca de TV no mundo de acordo com a OMDIA.” diz Dale Chen, diretor de Marketing América Latina da TCL.
Com o portfólio focado em TVs de tela grande, em 2024, os lançamentos TCL P755 e C655, ambas com 98 polegadas, além da TCL QD-Mini LED X955 Max de 115’’, trazem tecnologias inovadoras que alinham alta-performance e inteligência artificial. No segmento de condicionadores de ar, as estrelas da vez são os modelos FreshIn e T-Pro que combinam conectividade, conforto e economia de energia.