Marcela Pagano lidera ‘Projetos Especiais’ na Make-A-Wish Brasil e Oráculo com Luana Piovani

Antes de trabalhar com projetos sociais, Marcela passou pelas maiores agências do Brasil.

Adnews

22.04.2024

Marcela Pagano lidera ‘Projetos Especiais’ na Make-A-Wish Brasil e Oráculo com Luana Piovani

Realizar sonhos de crianças que estão em tratamento de doenças graves é a missão da ONG Make-A-Wish Brasil e da publicitária Marcela Pagano que depois de dois anos coordenando o BloominDay, projeto realizado em parceria do Outback com a ONG, onde toda a venda da Blooming Onion é revertida para realizar sonhos.

Marcela agora é a responsável por ‘Projetos Especiais’ na Make-A-Wish Brasil, que este ano serão muitos. Welma, como alguns a conhecem, também é a criadora do projeto Oráculo com Luana Piovani, que propõe encontro de mulheres para trocar informação, bem estar e acolhimento.

Este mês, a Make-A-Wish Internacional comemora o mês mundial dos sonhos com diversas ações espalhadas pelo mundo. E aqui no Brasil, Marcela e os wishmakers estão preparando uma tarde muito especial com o apoio da Roda Rico no Parque Villa Lobos.

Antes de se apaixonar e trabalhar com projetos sociais, Marcela passou pelas maiores agências do Brasil, como W/Brasil, DM9BDDB, DPZ, Lew, Lara, tem muito orgulho em dizer que trabalhou lada a lado com a velha guarda da propaganda como Washington Olivetto, Nizan Guanaes, e pela pequena mas não menos importante, Cucumber Propaganda, onde cuidou da comunicação do Instituto Liberta que combate a violência sexual infantil.

Marcela acredita que a boa propaganda é aquela que tem propósito e que uma boa ideia só é boa quando é boa para todo mundo. Criar para transformar a vida de todos é um job dos sonhos.

 

Acompanhe o Adnews no Instagram e LinkedIn. #WhereTransformationHappens

logo

INBOX

Aprenda algo novo todos os dias.
Assine gratuitamente as newsletters da Adnews.

Digite o seu melhor email
“O Agente Secreto”, com Wagner Moura, ganha teaser oficial | Boomer conquista contas de LIVE!, Dobro, Portão 3 e Cinesystem | Monkey-land assume comunicação da Natural One | Brahma transforma sombras em mídia para combater o calor | Eisenbahn leva consumidores ao festival João Rock | Elden Ring vai virar filme com direção de Alex Garland e produção da A24 | Disney promove experiência imersiva durante finais de Wimbledon | Como Enfrentar Momentos de Juros Altos e Proteger Seu Negócio | PUMA relança modelo H-Street com nova abordagem urbana | Mills adquire operação de locação de equipamentos da Next Rental