GALERIA.ag anuncia Daniel Oksenberg como novo Diretor Executivo de Criação
Criativo com mais de 20 anos de experiência reforça grupo de ECDs liderado por Rafael Urenha
Marcelo Bicudo, CEO da Superunion Brasil. será o representante do mercado brasileiro no júri de Design dos Young Creatives, categoria do Cannes Lions dedicada a jovens criativos de até 30…
Adnews
09.06.2022
Marcelo Bicudo, CEO da Superunion Brasil. será o representante do mercado brasileiro no júri de Design dos Young Creatives, categoria do Cannes Lions dedicada a jovens criativos de até 30 anos.
Os outros nomes deste júri são Chanatthapol Tiensri (TBWA, Tailândia), Eva Hasson (BBR Saatchi & Saatchi). Jaime Duque (MullenLowe SSP3, Colômbia), Stephanie Yung (Zulu Alpha Kili, Canadá) e Pum Lefebure (Design Army, EUA), que presidiu o júri da categoria Design Lions principal no ano passado, tendo Marcelo Bicudo como colega no júri.
Segundo o CEO da Superunion Brasil, os trabalhos serão conduzidos fiéis ao princípio de que criatividade e estratégia devem caminhar sempre juntas. Segundo ele:
“Na categoria Design a ideia tem que claramente solucionar um problema. Portanto não é apenas sobre linguagem, mas sim sobre um pensar estratégico, colocando o ser humano no centro.”
Marcelo Bicudo celebra o retorno à Cannes, onde também estará presencialmente em junho, após a experiência do ano passado no júri da categoria Design Lions. Ele falou sobre a sua participação no evento:
“É uma perspectiva completa do mercado em que se pode visualizar o que agências e escritórios de design do mundo inteiro produzem. E agora, essa visão estará focada no que os jovens profissionais são capazes. Ver as próximas gerações, com suas lentes para o mundo e para o futuro é fundamental”, complementa.
Quer saber mais? Não deixe de seguir o ADNEWS nas redes sociais e fique por dentro de tudo!
Criativo com mais de 20 anos de experiência reforça grupo de ECDs liderado por Rafael Urenha
Criativo reforça liderança da agência após passagens por McCann, Africa, Nubank e AKQA
Vicente Varela deixa a superintendência de Negócios do SBT; será substituído por Fernando Fischer.