São Paulo anuncia investimento de R$ 143 milhões no setor audiovisual
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A Heineken anunciou neste fim de semana uma coleção inédita com a PIET, marca de streetwear. A coleção Heineken + PIET, segundo as empresas, “faz um convite ao diálogo sobre…
Adnews
23.09.2024
A Heineken anunciou neste fim de semana uma coleção inédita com a PIET, marca de streetwear. A coleção Heineken + PIET, segundo as empresas, “faz um convite ao diálogo sobre a construção de novos espaços, onde o que nos aguarda é um futuro com conexões, trocas e bons momentos”. A parceria une duas marcas que compartilham da mesma visão de futuro, em que a sustentabilidade é mais do que um conceito: “é um movimento coletivo por um ideal, escolhendo hoje o que construirá o amanhã”.
A primeira peça lançada foi uma jaqueta. Segundo comunicado, “a peça incorpora a visão criativa que Pedro Andrade, fundador e diretor criativo da PIET, tanto aprecia. Com acabamentos que celebram a passagem do tempo, essa peça representa uma moda não-descartável, projetada para ser admirada por seu caráter único, sem se desgastar com o tempo. É um item que carrega história e convida cada um a imprimir sua própria identidade através do uso”.
A estreia da collab aconteceu no Rock In Rio com o artista Marcelo D2, vestindo a peça da coleção Heineken + PIET.
“Assim como a Heineken, a PIET está sempre acompanhando de perto os movimentos e anseios da geração Z para se manter relevante culturalmente. E ambas as marcas fazem isso com autenticidade e baseadas em propósito e iniciativas claras de sustentabilidade. Juntas, com essa coleção cápsula, Heineken e PIET não apenas celebram o presente, mas também acreditam que é possível sonhar com um amanhã mais equilibrado, de impacto positivo e valores que ressoam profundamente com os princípios dessa nova geração”, afirma Adriana Teixeira, Head de Brand PR do Grupo Heineken no Brasil.
“Acredito que o convite da Heineken aconteceu no melhor momento para abordar a temática do impacto do presente em nosso futuro. Ter a liberdade criativa e construir em conjunto com um time que possui os mesmos valores que o meu foi essencial para que o resultado alcançasse uma estética que represente ambas as marcas. Dar início a jornada em um festival com tanta história e alcance, e poder vestir alguns dos maiores talentos da música brasileira, potencializa a nossa mensagem e trabalho”, destaca Pedro Andrade, fundador e diretor criativo da PIET.
Mais detalhes do lançamento oficial de Heineken x PIET serão divulgados em breve.
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