Marcelo Reis lança hub de criação e estratégia

O publicitário Marcelo Reis anuncia o lançamento da Alegria, um hub multidisciplinar dedicado a marcas e agências que buscam potencializar seus negócios por meio de estratégia, criação, dados e estudo…

Adnews

28.04.2025

Marcelo Reis lança hub de criação e estratégia

O publicitário Marcelo Reis anuncia o lançamento da Alegria, um hub multidisciplinar dedicado a marcas e agências que buscam potencializar seus negócios por meio de estratégia, criação, dados e estudo do comportamento do consumidor.

Com 30 anos de trajetória nas principais agências nacionais e multinacionais do país, incluindo a presidência da Leo Burnett TM entre 2014 e 2023, Reis reúne sua experiência em uma proposta contemporânea, baseada na essência da criação publicitária combinada à flexibilidade de um modelo modular, estruturado de acordo com as necessidades específicas de cada cliente e projeto.

“O mercado passa por um momento de descentralização e especialização. Muitas agências estão surgindo, evidenciando a força da liderança local e da criatividade nativa com resultados efetivos”, afirma Reis.

Segundo o publicitário, a Alegria foi criada para atender marcas que precisam de pensamento estratégico aliado ao domínio de novas mídias e formatos digitais. “A Alegria vai atender marcas que precisam de pensamento estratégico aliado ao domínio de novas mídias e formatos digitais. O que é essencial para as marcas, mas pouco rentável aos grandes grupos. Por isso, a presença pessoal da liderança no dia a dia dos clientes é mandatória”, considera.

Para Reis, o conceito da Alegria está diretamente relacionado a entregas que geram alta performance para o negócio dos clientes, resultado de relações respeitosas entre parceiros e colaboradores que atuam de forma alinhada e em sintonia com seus propósitos.

A Alegria iniciou suas atividades com um desafio internacional: a amplificação da identidade criativa da marca Oakberry nos Estados Unidos, primeiro mercado de expansão internacional da rede de fast food saudável à base de açaí. Fundada em 2016, a Oakberry hoje conta com mais de 700 lojas em 40 países.

logo

INBOX

Aprenda algo novo todos os dias.
Assine gratuitamente as newsletters da Adnews.

Digite o seu melhor email
“O Agente Secreto”, com Wagner Moura, ganha teaser oficial | Boomer conquista contas de LIVE!, Dobro, Portão 3 e Cinesystem | Monkey-land assume comunicação da Natural One | Brahma transforma sombras em mídia para combater o calor | Eisenbahn leva consumidores ao festival João Rock | Elden Ring vai virar filme com direção de Alex Garland e produção da A24 | Disney promove experiência imersiva durante finais de Wimbledon | Como Enfrentar Momentos de Juros Altos e Proteger Seu Negócio | PUMA relança modelo H-Street com nova abordagem urbana | Mills adquire operação de locação de equipamentos da Next Rental