Nissan lança campanha ousada para apresentar o novo Kicks
Inspirada em festival japonês milenar, comunicação reforça atitude disruptiva do SUV totalmente reimaginado
Depois de anunciar a criação da Alegria, novo hub de criatividade e estratégia que já tem a rede de franquias Oakberry como primeiro cliente, o publicitário Marcelo Reis dá um…
Adnews
06.05.2025
Depois de anunciar a criação da Alegria, novo hub de criatividade e estratégia que já tem a rede de franquias Oakberry como primeiro cliente, o publicitário Marcelo Reis dá um novo passo em sua trajetória profissional: a partir do dia 26 de maio, ele estreia como professor em um curso livre na ESPM, uma das principais instituições de ensino superior em comunicação do país.
Com o título “Criatividade na comunicação – Como criar para um mercado em transformação”, o curso presencial tem duração de uma semana (de 26 a 31 de maio) e é voltado a estudantes e jovens profissionais em início de carreira. Ao longo de seis módulos, os participantes terão acesso a conteúdos que mesclam teoria e prática, com foco nas transformações do mercado.
Entre os temas abordados estão criatividade em redação, estratégias de negócio, mídias sociais, inteligência artificial aplicada à criação, festivais de criatividade e uma imersão criativa para desenvolvimento de um projeto pro-bono voltado ao espaço público.
“A oportunidade de me associar à ESPM nessa iniciativa é a realização de um sonho antigo de me aliar a uma instituição prestigiada para, do alto de 30 anos de experiência, compartilhar conhecimento de qualidade com jovens. Desenhei um curso prático e contemporâneo, em que serei muito sincero sobre minha visão do mercado. Será um prazer e uma honra instigar as mentes de alunos sedentos por aprendizado em minha primeira vivência como professor”, afirma Marcelo Reis.
O curso contará ainda com a participação de convidados especialistas, que abordarão temas como criação com IA e uso estratégico das plataformas de social media.
Inspirada em festival japonês milenar, comunicação reforça atitude disruptiva do SUV totalmente reimaginado
Cantora estrela campanha dividida em cinco capítulos e reforça conexão entre moda, arte e autenticidade com a marca
McDonald’s lança campanha com colaboradora real para apresentar os novos sanduíches com molho do CBO e reforçar reconhecimento interno como diferencial da marca
Aprenda algo novo todos os dias.
Assine gratuitamente as newsletters da Adnews.