Brooksfield Donna cresce 64% no e-commerce com estratégia omnicanal
A Brooksfield Donna registrou um aumento de 64% no faturamento do e-commerce no comparativo de janeiro a julho de 2025, frente ao mesmo período de 2024
Márcia Wolff tem como objetivo dar continuidade à estratégia da Qualicorp de desenvolver uma cultura orientada a dados
Adnews
04.10.2022
A plataforma de escolha de planos de saúde Qualicorp anuncia Marcia Wolff como nova diretora de Transformação Digital e Tecnologia. A profissional dará continuidade à estratégia da companhia de se tornar de se tornar cada vez mais uma empresa baseada em dados e centrada no cliente.
“A transformação digital é colocar as pessoas no centro de nossas decisões e buscar entender as necessidades individuais, oferecendo sempre a melhor solução”, afirma a executiva.
Graduada em Ciência da Computação, Márcia possui MBA em Gestão Empresarial pelo IBMEC, além de cursos sobre liderança e inovação em instituições como MIT e Universidade de Stanford.
Com experiência em tecnologia, liderança de projetos e operações de grande porte, Marcia Wolff tem passagens pela Vivo, Oi, Claro e AXA Brasil.
Desde 2019, a Qualicorp tem intensificado as iniciativas focadas em equidade de gênero, inclusão e diversidade, que levaram a 68% de mulheres entre seus funcionários e participação feminina em 59% dos cargos de liderança.
Quer saber mais sobre as novidades? Não deixe de seguir o ADNEWS nas redes sociais e fique por dentro de tudo!
A Brooksfield Donna registrou um aumento de 64% no faturamento do e-commerce no comparativo de janeiro a julho de 2025, frente ao mesmo período de 2024
Criativo com mais de 20 anos de experiência reforça grupo de ECDs liderado por Rafael Urenha
Criativo reforça liderança da agência após passagens por McCann, Africa, Nubank e AKQA