Reckitt Comercial adota solução de integridade de dados para publicidade digital
Companhia amplia investimentos em ambientes digitais seguros e responde a desafios do setor com ganhos em eficácia, reputação e sustentabilidade
Canva fechou parceria com agência para atuação na América Latina e Europa, aumentando sua visibilidade e notoriedade como a plataforma de design preferida de consumidores e empresas.
Adnews
20.06.2023
A MARCO, agência especializada em construção de marca e gestão de reputação, anuncia uma parceria multimercado com o Canva, plataforma online de design. Na última década, a empresa australiana cresceu capacitando a todos para o design sem complicações, e atualmente, tem mais de 130 milhões de usuários ativos mensais em 190 países.
“Estamos muito satisfeitos em trabalhar com a MARCO para acelerar a nossa estratégia de comunicação. A demanda por conteúdo visual está em alta, e temos o prazer de poder envolver consumidores e profissionais nesses mercados-chave, não apenas apoiando os seus objetivos de design, mas também ajudando-os a se destacar”, comenta Fenot Tekle, head global de Comunicação do Canva.
O time de relações públicas da MARCO executará o posicionamento de marca da empresa e a estratégia de criação de conteúdo em vários mercados, incluindo o Brasil, o México, a Espanha, a França, o Reino Unido e a Alemanha, aumentando a visibilidade e a notoriedade para o Canva enquanto plataforma de design preferida de consumidores e empresas.
“Estamos muito orgulhosos da parceria com o Canva para esses mercados estratégicos. Em apenas dez anos, o Canva conseguiu revolucionar e democratizar o setor de design e comunicação visual. É um prazer para a MARCO poder contribuir com a missão do Canva de empoderar o mundo a fazer design. Encaramos essa oportunidade com a determinação e o compromisso com a excelência que nos caracterizam”, afirma Diana Vall, CEO da MARCO.
A MARCO é liderada pelo seu fundador, Didier Lagae, nomeado profissional europeu e global de relações públicas do ano pelo PRWeek Global Awards e pelo Stevie Awards, respectivamente. Didier também é líder climático da organização The Climate Reality Project, criada por Al Gore, autor do livro ‘A Branded Country: a Country Brand’, presidente do Country Brand Awards e produtor executivo da série documental ‘As Novas Fronteiras da Comunicação’, disponível no Amazon Prime Video.
Companhia amplia investimentos em ambientes digitais seguros e responde a desafios do setor com ganhos em eficácia, reputação e sustentabilidade
O empresário aproveita a notoriedade de sua soltura para estrear campanha publicitária com foco nos preços baixos de genéricos.
Carmed reforça liderança de mercado com coleção inspirada na Coca-Cola