Marcos Medeiros se despede da CP+B

Marcos Medeiros se despede da liderança da CP+B Brasil, agência que ajudou a fundar em 2014 ao lado de André Kassu e Vinicius Reis, em sociedade com o publicitário norte-americano…

Adnews

13.06.2025

Marcos Medeiros se despede da CP+B

Marcos Medeiros se despede da liderança da CP+B Brasil, agência que ajudou a fundar em 2014 ao lado de André Kassu e Vinicius Reis, em sociedade com o publicitário norte-americano Chuck Porter. Ao longo de quase uma década, o trio construiu uma trajetória pautada por criatividade, foco em resultados e uma cultura de colaboração.

Desde setembro de 2023, Medeiros passou a viver entre São Paulo e Lisboa, após se mudar com a família para Portugal. “A vida, sem aviso prévio, me apresentou um desvio no caminho, daqueles que não se pode ignorar”, afirmou o criativo, que se desliga oficialmente da agência no dia 23 de junho.

Vinicius Reis, CEO da CP+B Brasil, e André Kassu, CCO, permanecem na liderança da operação. “Marcão foi o ponto de partida na fundação da CP+B e, desde então, trilhou conosco uma jornada marcada por criatividade, coragem e amizade”, destacou Vinicius.

Kassu relembrou o espírito que guiou os primeiros passos da agência. “Em fevereiro de 2014, escrevi um artigo onde resumi o espírito que queríamos construir aqui: ‘Eu prefiro trabalhar sorrindo’. O Marcão foi peça-chave nisso tudo — na cultura que criamos, no ambiente de respeito, confiança e liberdade criativa.”

A CP+B Brasil segue com seu compromisso de entregar soluções criativas aos clientes, sustentando o desenvolvimento dos talentos internos e mantendo os valores que pautaram sua trajetória desde a fundação.

logo

INBOX

Aprenda algo novo todos os dias.
Assine gratuitamente as newsletters da Adnews.

Digite o seu melhor email
“O Agente Secreto”, com Wagner Moura, ganha teaser oficial | Boomer conquista contas de LIVE!, Dobro, Portão 3 e Cinesystem | Monkey-land assume comunicação da Natural One | Brahma transforma sombras em mídia para combater o calor | Eisenbahn leva consumidores ao festival João Rock | Elden Ring vai virar filme com direção de Alex Garland e produção da A24