JOVI promove ação em bares de São Paulo para destacar autonomia de bateria do Y29s 5G
Campanha criada pela Euphoria Creative instala tomadas provocativas em diversos pontos de recarga em bares de São Paulo
O Bradesco lançou no último final de semana uma nova campanha publicitária protagonizada por Daniel Sousa, ex-jogador de basquete e marido da judoca Bia Sousa, que recentemente conquistou a medalha…
Adnews
12.08.2024
O Bradesco lançou no último final de semana uma nova campanha publicitária protagonizada por Daniel Sousa, ex-jogador de basquete e marido da judoca Bia Sousa, que recentemente conquistou a medalha de ouro nas Olimpíadas de Paris 2024. No vídeo de 30 segundos, criado pela agência aldeiah., Daniel aparece em sua casa, rodeado por uma estante repleta de troféus e medalhas, segurando o celular enquanto comenta com entusiasmo sobre as impressionantes habilidades da BIA — rapidez, precisão, simpatia e eficiência.
Com um tom descontraído, ele lança a pergunta: “De que Bia vocês acham que estou falando?”, revelando, ao final da cena, que se trata da BIA, a inteligência artificial do Bradesco. Daniel, que celebrou intensamente a vitória da esposa nas redes sociais, destaca as soluções práticas que o banco oferece, como a realização de Pix via WhatsApp, consulta de saldo e extrato, e alertas contra golpes e fraudes, tudo na palma da mão do cliente.
Além do filme para TV aberta e fechada, a campanha também está presente nas redes sociais, nos perfis oficiais do @Bradesco no Instagram, TikTok e YouTube.
Campanha criada pela Euphoria Creative instala tomadas provocativas em diversos pontos de recarga em bares de São Paulo
Primeira ação da agência para a marca apresenta novas promoções de lentes multifocais
Criada pela agência DAVID e com a JotaCom responsável pela estratégia e execução digital, a nova campanha reforça a excelência do ketchup e do molho Heinz por meio de um processo criterioso de seleção dos tomates