PUMA relança modelo H-Street com nova abordagem urbana
A PUMA traz de volta ao mercado brasileiro um de seus modelos icônicos dos anos 2000, o H-Street...
O Bradesco lançou no último final de semana uma nova campanha publicitária protagonizada por Daniel Sousa, ex-jogador de basquete e marido da judoca Bia Sousa, que recentemente conquistou a medalha…
Adnews
12.08.2024
O Bradesco lançou no último final de semana uma nova campanha publicitária protagonizada por Daniel Sousa, ex-jogador de basquete e marido da judoca Bia Sousa, que recentemente conquistou a medalha de ouro nas Olimpíadas de Paris 2024. No vídeo de 30 segundos, criado pela agência aldeiah., Daniel aparece em sua casa, rodeado por uma estante repleta de troféus e medalhas, segurando o celular enquanto comenta com entusiasmo sobre as impressionantes habilidades da BIA — rapidez, precisão, simpatia e eficiência.
Com um tom descontraído, ele lança a pergunta: “De que Bia vocês acham que estou falando?”, revelando, ao final da cena, que se trata da BIA, a inteligência artificial do Bradesco. Daniel, que celebrou intensamente a vitória da esposa nas redes sociais, destaca as soluções práticas que o banco oferece, como a realização de Pix via WhatsApp, consulta de saldo e extrato, e alertas contra golpes e fraudes, tudo na palma da mão do cliente.
Além do filme para TV aberta e fechada, a campanha também está presente nas redes sociais, nos perfis oficiais do @Bradesco no Instagram, TikTok e YouTube.
A PUMA traz de volta ao mercado brasileiro um de seus modelos icônicos dos anos 2000, o H-Street...
A iniciativa conta com apoio de empresas como Eletromídia, JCDecaux e Flix Media...
Uma escultura de 3,3 metros do novo Superman, da DC Studios, foi instalada a mais de 300 metros de altura no topo do The Shard, edifício mais alto de Londres...
Aprenda algo novo todos os dias.
Assine gratuitamente as newsletters da Adnews.