Brooksfield Donna cresce 64% no e-commerce com estratégia omnicanal
A Brooksfield Donna registrou um aumento de 64% no faturamento do e-commerce no comparativo de janeiro a julho de 2025, frente ao mesmo período de 2024
Agência passa a trabalhar toda a comunicação da marca de biscoitos mais consumida do Brasil
Adnews
22.07.2019
Com 62 anos de história, a Marilian anuncia que a David é a sua nova agência de comunicação e passa a assinar todo o trabalho de marca da companhia. A conquista da nova conta veio a partir de um processo de concorrência. “É um orgulho poder ter em nosso portfólio uma empresa tão respeitada e que faz parte do dia a dia dos brasileiros”, diz Sylvia Panico, managing director da David. A primeira campanha da Marilan criada pela David tem previsão de entrar no ar no próximo mês.
“A David oferece uma grande reputação criativa como agência, além de ter um papel relevante na agenda de crescimento de negócios dos seus clientes. É o que buscávamos para a Marilan e o lançamento dessa campanha é o primeiro passo dessa importante parceria”, diz Sérgio Tavares, presidente da Marilan.
A Marilan tem a sua sede em Marília, interior de SP, e seus produtos são consumidores em todo o Brasil e mais de 50 países. Hoje, a empresa possui 21 linhas de fabricação. Seu parque fabril tem capacidade produtiva de 220 mil toneladas de biscoitos ao ano. São 1,2 milhão de pacotes ou 80 milhões de unidades de biscoitos diariamente.
A Brooksfield Donna registrou um aumento de 64% no faturamento do e-commerce no comparativo de janeiro a julho de 2025, frente ao mesmo período de 2024
Criativo com mais de 20 anos de experiência reforça grupo de ECDs liderado por Rafael Urenha
Criativo reforça liderança da agência após passagens por McCann, Africa, Nubank e AKQA