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A Truss Professional, marca de cuidados capilares do Grupo Boticário presente em 29 países, anunciou uma parceria estratégica com a atriz Marina Ruy Barbosa, que estreia como a nova embaixadora…
Adnews
23.05.2025
A Truss Professional, marca de cuidados capilares do Grupo Boticário presente em 29 países, anunciou uma parceria estratégica com a atriz Marina Ruy Barbosa, que estreia como a nova embaixadora da marca. Conhecida por seu icônico cabelo ruivo, Marina apareceu loira pela primeira vez, adotando o tom “Truss Unique Blond”, assinado pelo hairstylist Mario Henrique.
A iniciativa busca reforçar o posicionamento da marca no segmento de loiros saudáveis e ampliar a conexão com o consumidor. Além da mudança no visual da atriz, a Truss criou o cargo de Chief Blond Officer, função assumida por Mario Henrique, que já era embaixador global da empresa. O profissional será responsável por promover a cultura do loiro com foco em inovação, educação e acessibilidade.
“Existe uma conexão muito latente entre Truss e Marina. Ela é uma mulher que inspira e dita tendências, que são algumas das premissas da marca. Tê-la ao nosso lado será um reflexo da forma como buscamos nos relacionar com a nossa audiência: a partir de confiança, personalidade e autenticidade”, afirma Ariela Bonemer Marostica, diretora de Comunicação e Branding da Truss.
A parceria inclui ações, campanhas e conteúdos digitais com a atriz, em um contrato de longo prazo. A transformação capilar foi realizada em Roma, sob sigilo, e revelada durante a participação de Marina no jantar da amfAR, no Festival de Cinema de Cannes. Mais de 30 profissionais estiveram envolvidos na produção.
Premiado pelo American Influencer Awards como cabeleireiro do ano, Mario Henrique é referência em loiros e mechas. Como Chief Blond Officer, ele terá papel estratégico na difusão das tendências da marca, reforçando a autoridade da Truss no segmento capilar, tanto no mercado nacional quanto internacional.
“Essa oportunidade de atuar como Chief Blond Officer me faz mergulhar ainda mais em tendências e inovações para posicionar Truss cada vez mais como marca autoridade em loiros, democratizando essa cor que é para todos”, afirma o cabeleireiro.
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