Eduardo Tracanella lança consultoria após saída do Itaú e inicia nova fase como empreendedor
Após 27 anos de atuação no Itaú, o ex-CMO Eduardo Tracanella volta ao mercado com o lançamento da consultoria Al.in...
A BYD anunciou Marina Ruy Barbosa como sua nova embaixadora no Brasil. A atriz e empresária passa a integrar a marca com o objetivo de impulsionar a eletromobilidade no país….
Adnews
10.03.2025
A BYD anunciou Marina Ruy Barbosa como sua nova embaixadora no Brasil. A atriz e empresária passa a integrar a marca com o objetivo de impulsionar a eletromobilidade no país.
Ver essa foto no Instagram
A primeira ação dessa parceria ocorreu durante o Desfile das Campeãs do Carnaval do Rio de Janeiro, no sábado, 8 de fevereiro. Marina participou de uma iniciativa ao lado do U9, hiperesportivo 100% elétrico da Yangwang, marca de luxo da BYD Auto. O modelo, conhecido por seu design e tecnologia, representa a inovação da greentech e marca uma nova fase no mercado automotivo premium.
“Marina Ruy Barbosa traduz a essência da BYD: inovação, sofisticação e tecnologia sustentável. Sua afinidade com marcas de luxo e sua conexão com o público fazem dela um símbolo aspiracional – a escolha ideal para esse novo momento. Estamos muito animados com tudo o que vamos construir juntos”, afirmou Alexandre Baldy, Vice-Presidente Sênior da BYD Brasil e Head Comercial e Marketing da BYD Auto.
Com mais de 42 milhões de seguidores no Instagram e reconhecimento nacional e internacional, Marina Ruy Barbosa une seu prestígio ao compromisso com um futuro sustentável. Ao longo do ano, a atriz estará à frente de campanhas e ações que visam aproximar a BYD do consumidor brasileiro, fortalecendo a presença da marca no país.
“A história da BYD tem muito a ver com a minha. Eu também acredito que a nossa vida é pautada na construção de sonhos, assim como o slogan da empresa! Eu sou atriz, empresária, tenho a minha marca. Sempre acreditei que devemos nos reinventar e não seguir o que todo mundo espera de nós. Já dirigi outros carros e fiquei muito impressionada com os modelos da BYD, sobretudo pela sua sustentabilidade e pela forma como a marca propõe repensar a mobilidade”, destacou Marina Ruy Barbosa.
“Com a chegada de modelos cada vez mais inovadores da BYD no Brasil, Marina Ruy Barbosa se torna o rosto de uma nova mobilidade, protagonizada por mulheres jovens e determinadas, dispostas a questionar imposições da indústria tradicional”, ressaltou Baldy.
Após 27 anos de atuação no Itaú, o ex-CMO Eduardo Tracanella volta ao mercado com o lançamento da consultoria Al.in...
O Resenha Digital, media tech voltada à conexão entre marcas e fãs do esporte no Brasil, anunciou a contratação de Fernando Chabariberi como head de novos negócios...
O SBT anunciou a saída de Leon Abravanel da Superintendência de Criação e Produção de Conteúdo...
Aprenda algo novo todos os dias.
Assine gratuitamente as newsletters da Adnews.