JOVI promove ação em bares de São Paulo para destacar autonomia de bateria do Y29s 5G
Campanha criada pela Euphoria Creative instala tomadas provocativas em diversos pontos de recarga em bares de São Paulo
Campanha criada pela DPZ&T estreia nesta sexta-feira
Adnews
24.07.2019
Após surgir loira pela primeira vez na vida, Marina Ruy Barbosa intrigou seus fãs através de seu Instagram oficial. E, hoje, (24), durante um evento da Renault para o mercado automotivo, a marca revelou com um teaser, que o motivo do visual inédito da sua embaixadora de marca, está ligado à mais nova campanha da montadora, criada pela agência DPZ&T.
No teaser, que segue o estilo de filmes de espionagem, Marina recebe uma missão e se prepara para executá-la. Assista abaixo:
Com estreia marcada para esta sexta-feira, (26), o filme mostrará o novo Renault Stepway, um dos três lançamentos da marca. O carro passa por um reposicionamento de categoria e o modelo 2020 será lançado com o conceito “O SUV à altura da sua aventura”.
Campanha criada pela Euphoria Creative instala tomadas provocativas em diversos pontos de recarga em bares de São Paulo
Primeira ação da agência para a marca apresenta novas promoções de lentes multifocais
Criada pela agência DAVID e com a JotaCom responsável pela estratégia e execução digital, a nova campanha reforça a excelência do ketchup e do molho Heinz por meio de um processo criterioso de seleção dos tomates