Gerada por IA, Marisa Maiô faz sua primeira publi

De olho nas tendências digitais, o Magalu lançou uma ação de merchandising para o Dia dos Namorados com a influenciadora virtual Marisa Maiô. Criada por inteligência artificial, a personagem é…

Adnews

09.06.2025

Gerada por IA, Marisa Maiô faz sua primeira publi

De olho nas tendências digitais, o Magalu lançou uma ação de merchandising para o Dia dos Namorados com a influenciadora virtual Marisa Maiô. Criada por inteligência artificial, a personagem é a protagonista do novo vídeo da varejista, publicado nas redes sociais no fim de semana.

A campanha utiliza o tom humorístico característico de Marisa, que satiriza situações amorosas em um programa fictício. Entre os quadros, estão entrevistas com casais e esquetes cômicas sobre presentes esquecidos. Ao final, a apresentadora revela que seu icônico maiô preto vem do Magalu, inserindo de forma direta o portfólio da marca, que inclui itens como perfumes, vinhos, tênis e roupas.

A iniciativa busca posicionar o Magalu como destino de compras para a data. A influenciadora ainda distribui cupons de desconto para compras no e-commerce da empresa.

“As marcas que se mantêm relevantes, são aquelas que participam de contextos nos quais a atenção da sua audiência está inserida. E, aqui no Magalu, a gente está sempre ligado no timing perfeito para participar das conversas, por isso, fomos rápidos em incluir a Marisa Maiô em nossa estratégia de campanha para o Dia dos Namorados”, afirma Aline Izo, gerente sênior de marketing, branding e comunicação da companhia.

Segundo a executiva, a ação está alinhada à identidade do Magalu: “Marisa Maiô tem tudo a ver com a marca, pois aborda um conteúdo inovador com IA e programa de palco, um ambiente que o Magalu está inserido há anos. Tivemos a ideia de inserir merchan no programa dela, que é um território consolidado da marca”.

logo

INBOX

Aprenda algo novo todos os dias.
Assine gratuitamente as newsletters da Adnews.

Digite o seu melhor email
“O Agente Secreto”, com Wagner Moura, ganha teaser oficial | Boomer conquista contas de LIVE!, Dobro, Portão 3 e Cinesystem | Monkey-land assume comunicação da Natural One | Brahma transforma sombras em mídia para combater o calor | Eisenbahn leva consumidores ao festival João Rock | Elden Ring vai virar filme com direção de Alex Garland e produção da A24