Casa Chango estreia nova temporada com patrocínio da Cimed e foco em conteúdo para a geração Z
As experiências serão compartilhadas nos perfis sociais dos criadores de conteúdo que somam mais de 100 milhões de seguidores
Duas ações promovidas pelo clube em 2019 ganharam reconhecimento internacional mais uma vez
Adnews
20.12.2019
A temporada de 2019 segue rendendo glórias e grandes feitos ao Fortaleza. Além dos títulos dentro de campo, no Campeonato Cearense e na Copa do Nordeste, o Leão do Pici também vem sendo premiado por ações fora das quatro linhas. A última conquista, alcançada pelo departamento de marketing do clube, aconteceu em solo internacional, no Festival Lusófonos de Portugal.
O case “Virando o Jogo”, que teve como tema a prevenção ao suicídio, ganhou ouro na categoria Relações Públicas e prata em Ativação de Marca. Já a ação “Muda Mascote”, que alertou sobre o abandono de animais, recebeu prata também em Ativação de Marca.
O Lusófonos recebe inscrições de todos os países de língua oficial portuguesa e é um importante indicador de excelência criativa. É o único mundialmente dedicado exclusivamente a premiar, homenagear e debater os mercados publicitários e de comunicação dos locais que têm o português como idioma nativo.
Este é o segundo festival internacional em que o Fortaleza se destaca somente em 2019. Em novembro, o clube havia sido premiado no Festival El Ojo de Iberoamerica, que acontece em Buenos Aires.
Em 2020, a expectativa é de uma temporada ainda melhor para o clube. Garantido na Série A do Brasileirão, o tricolor disputará também pela primeira vez em sua história a Copa Sul-Americana, além de defender os títulos do campeonato estadual e da Copa do Nordeste. Fora de campo, outras metas estão planejadas, como a construção de um novo Centro de Excelência para a equipe profissional. Confira os cases vencedores abaixo:
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