São Paulo anuncia investimento de R$ 143 milhões no setor audiovisual
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A Haleon lança no Brasil a marca Sonridor com a campanha “Sem Tempo pra Dor”, estrelada pela jogadora Marta e sua mãe, Dona Tereza da Silva. O filme mostra a trajetória…
Adnews
16.05.2025
A Haleon lança no Brasil a marca Sonridor com a campanha “Sem Tempo pra Dor”, estrelada pela jogadora Marta e sua mãe, Dona Tereza da Silva. O filme mostra a trajetória da atleta vista pelos olhos da mãe que sempre a acompanhou e introduz no mercado um analgésico com tecnologia de liberação 5x mais rápida.
“A história de Marta e Dona Tereza representa de forma inspiradora o que buscamos com os novos produtos Sonridor: oferecer um alívio rápido e eficaz para quem não pode parar e precisa seguir em frente, superando os desafios da dor”, conta André Campos, diretor de marketing da Haleon. Andrés Zapata, diretor médico da Haleon, complementa: “Esse lançamento está totalmente alinhado com a nossa proposta de valor, ciência de confiança e profundo conhecimento humano, reforçando o compromisso da Haleon em oferecer produtos de qualidade superior, desenvolvidos para atender às necessidades reais dos consumidores”.
Para contar essa história real e ampliar a mensagem, a marca desenvolveu uma campanha 360º, abrangendo diferentes canais de veiculação. Na TV aberta, além de veiculação em horários estratégicos, a campanha será apresentada durante transmissões da Copa Libertadores, Copa Nordeste, Campeonato Brasileiro e Jogos da Seleção Brasileira, para obter grande alcance e visibilidade. No digital, as ações serão no YouTube e TikTok, incluindo conteúdos criados por influenciadores em parceria com BR Mídia e também Digital Favela, que atuará nas comunidades por meio de ações integradas com Out Of Home (OOH) e rádios, de modo a reforçar o reconhecimento da marca e aumentar o impacto local.
“Mais do que uma campanha com celebridade, essa é uma campanha da mãe de uma celebridade. A luta da mãe da Marta é a mesma de milhões de brasileiros que todos os dias acordam e enfrentam a dor em busca dos seus sonhos”, complementa Arturo Marenda, Diretor Executivo de Criação da Publicis LeOne – agência que assina a campanha.
Assista ao filme:
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