Mastercard apresenta novas soluções de personalização e segurança no Fórum E-Commerce Brasil 2025

Empresa apresenta soluções para transformar a jornada digital de pagamento e lança nova ferramenta para personalização de buscas no e-commerce

Pedro Aguirra

28.07.2025

Mastercard apresenta novas soluções de personalização e segurança no Fórum E-Commerce Brasil 2025

A Mastercard participa do Fórum E-Commerce Brasil 2025, entre os dias 29 e 31 de julho, no Distrito Anhembi (SP), com foco em inovação, segurança e personalização da jornada digital de pagamentos. A empresa lança no evento o Experience Search, nova ferramenta que personaliza buscas no e-commerce, ampliando as funcionalidades do Shopping Muse, solução de assistente de compras com inteligência artificial apresentada em 2023.

O estande da Mastercard contará com ativações imersivas que abordam temas como prevenção à fraude, checkout sem fricção, uso de dados para personalização e estratégias de fidelização. A programação inclui mais de 20 apresentações com especialistas da empresa, que compartilharão insights sobre IA, comportamento de consumo e tecnologias aplicadas ao varejo digital.

O Experience Search é uma das novidades destacadas e atua nas etapas iniciais da jornada de compra, promovendo engajamento e relevância na navegação do consumidor. A Mastercard reforça sua posição como parceira estratégica do varejo digital, oferecendo soluções de ponta para transformar a experiência online.

Serviço – Fórum E-Commerce Brasil 2025 📍 Local: Distrito Anhembi – Av. Olavo Fontoura, 1209 – SP 📅 Datas: 29 a 31 de julho 🕒 Horários: • 29/07 (terça): 15h às 20h • 30/07 (quarta): 8h30 às 20h • 31/07 (quinta): 8h30 às 21h

logo

INBOX

Aprenda algo novo todos os dias.
Assine gratuitamente as newsletters da Adnews.

Digite o seu melhor email
ADSPLAY comunica aquisição com campanha institucional | RZK Digital desenvolve inteligência artificial para prever fluxo de passageiros em terminais de ônibus | A MÚSICA COMO LINGUAGEM UNIVERSAL DAS MARCAS | Marcas funcionam como religiões