PUMA relança modelo H-Street com nova abordagem urbana
A PUMA traz de volta ao mercado brasileiro um de seus modelos icônicos dos anos 2000, o H-Street...
A Mastercard divulgou o curta-metragem Número 10, estrelado por Lionel Messi, embaixador global de futebol da marca. No vídeo, o jogador argentino comenta o significado de suas tatuagens, destacando o…
Adnews
13.06.2025
A Mastercard divulgou o curta-metragem Número 10, estrelado por Lionel Messi, embaixador global de futebol da marca. No vídeo, o jogador argentino comenta o significado de suas tatuagens, destacando o número 10 como elemento central de sua trajetória.
Mais do que um número de camisa, o 10 é tratado no filme como símbolo de criatividade, liderança e legado – qualidades associadas à carreira do atleta. O filme busca explorar esse simbolismo dentro e fora de campo.
Como parte da campanha, a empresa promove o concurso #MastercardMessi10Contest em diversos países. A ação convida fãs a enviarem vídeos de 10 segundos nomeando quem consideram ser o maior admirador de Messi. Os seis vencedores serão premiados com uma viagem a Miami, com direito a um encontro privado com o jogador.
A campanha teve início em 11 de junho e as inscrições ficam abertas até 18 de junho de 2025. Informações sobre o regulamento e outras experiências promovidas pela Mastercard com Messi estão disponíveis em priceless.com/LeoMessi.
Veja:
A PUMA traz de volta ao mercado brasileiro um de seus modelos icônicos dos anos 2000, o H-Street...
A iniciativa conta com apoio de empresas como Eletromídia, JCDecaux e Flix Media...
Uma escultura de 3,3 metros do novo Superman, da DC Studios, foi instalada a mais de 300 metros de altura no topo do The Shard, edifício mais alto de Londres...
Aprenda algo novo todos os dias.
Assine gratuitamente as newsletters da Adnews.