Match reforça equipe e celebra novos clientes

A Match, agência de comunicação sediada em Recife (PE), integrou novos profissionais à equipe, com destaque para Rilka Freire, que assume o Departamento de Mídia, e Marina Lins, nova diretora…

Adnews

17.01.2025

Match reforça equipe e celebra novos clientes

A Match, agência de comunicação sediada em Recife (PE), integrou novos profissionais à equipe, com destaque para Rilka Freire, que assume o Departamento de Mídia, e Marina Lins, nova diretora de Criação. Além disso, Flávia Oliveira foi promovida ao cargo de diretora de Atendimento, reforçando o reconhecimento do talento interno.

Rilka é formada em Publicidade e Propaganda pela UniFBV, com MBA em Marketing pela FGV. Já atendeu contas de vários segmentos, dentre eles BR Malls, Chevrolet, OI Fibra e Grupo Dias. Também com formação em Publicidade e Propaganda pela UFPE e com MBA em Marketing, Branding e Growth pela PUC-RS, Marina possui mais de uma década de experiência, passou por agências como Ampla, Nômade e Match, onde atua como Diretora de Criação atualmente. Já trabalhou com marcas como Baterias Moura, REC’n’ Play Festival, Porto Digital, Grupo Parvi, Moura Dubeux, Pitú, Treloso, Bem-Te-Vi e Tambaú. Lidera projetos publicitários que conectam criatividade e resultados, em uma trajetória que envolve a construção de narrativas que impactam e fortalecem marcas, sempre com um olhar voltado para inovação e estratégia.

Já Flávia, também formada em Publicidade e Propaganda, possui cursos de especialização em Planejamento de mídias sociais (Mercado E-Commerce), Alta performance em mídias sociais (São Paulo Digital School) e Treinamento em comunicação digital (Berlim Digital). Atua em atendimento há 18 anos, já tendo trabalhado com clientes como Sebrae-PE, Prefeitura de Jaboatão dos Guararapes, Refrescos Guararapes (Coca-Cola), Pharmapele, Unicordis, Vivo Nordeste, Globo Nordeste, Indústrias Reunidas Raymundo da Fonte, Pilar, Faculdade Pernambucana de Saúde, Sabe Alimentos, Kimberly-Clark, Plaza Shopping, Grupo Pão de Açúcar, Indústria Embaré, Real Hospital Português, Grupo Opty, Moura Dubeux, Empetur e Natto Alimentos, nas agências Plano B, Level Comunicação, RGA/BlackNinja, Arcos Comunicação e Match Comunicação.

“Estamos construindo uma equipe ainda mais forte e conectada com as demandas do mercado. Esses movimentos são parte de nossa estratégia para ampliar nossa capacidade de entregar soluções criativas, eficientes e alinhadas às expectativas dos nossos clientes”, comenta Carlos Renato Rocha, sócio da Match.

Recentemente, a agência conquistou contas como a Cachaça Matuta, uma das marcas de aguardente da região, e a Rede Integrada Opty, rede de clínicas oftalmológicas. Além disso, expandiu o escopo de atendimento ao Real Hospital Português.

“Com novos profissionais e desafios à vista, a Match se posiciona para continuar inovando e entregando resultados expressivos, alinhada às oportunidades que o mercado reserva para os próximos meses”, conclui Maria Paula Londres, também sócia da agência.

logo

INBOX

Aprenda algo novo todos os dias.
Assine gratuitamente as newsletters da Adnews.

Digite o seu melhor email
“O Agente Secreto”, com Wagner Moura, ganha teaser oficial | Boomer conquista contas de LIVE!, Dobro, Portão 3 e Cinesystem | Monkey-land assume comunicação da Natural One | Brahma transforma sombras em mídia para combater o calor | Eisenbahn leva consumidores ao festival João Rock | Elden Ring vai virar filme com direção de Alex Garland e produção da A24 | Disney promove experiência imersiva durante finais de Wimbledon | Como Enfrentar Momentos de Juros Altos e Proteger Seu Negócio | PUMA relança modelo H-Street com nova abordagem urbana | Mills adquire operação de locação de equipamentos da Next Rental