Eduardo Tracanella lança consultoria após saída do Itaú e inicia nova fase como empreendedor
Após 27 anos de atuação no Itaú, o ex-CMO Eduardo Tracanella volta ao mercado com o lançamento da consultoria Al.in...
A Match, agência de comunicação sediada em Recife (PE), integrou novos profissionais à equipe, com destaque para Rilka Freire, que assume o Departamento de Mídia, e Marina Lins, nova diretora…
Adnews
17.01.2025
A Match, agência de comunicação sediada em Recife (PE), integrou novos profissionais à equipe, com destaque para Rilka Freire, que assume o Departamento de Mídia, e Marina Lins, nova diretora de Criação. Além disso, Flávia Oliveira foi promovida ao cargo de diretora de Atendimento, reforçando o reconhecimento do talento interno.
Rilka é formada em Publicidade e Propaganda pela UniFBV, com MBA em Marketing pela FGV. Já atendeu contas de vários segmentos, dentre eles BR Malls, Chevrolet, OI Fibra e Grupo Dias. Também com formação em Publicidade e Propaganda pela UFPE e com MBA em Marketing, Branding e Growth pela PUC-RS, Marina possui mais de uma década de experiência, passou por agências como Ampla, Nômade e Match, onde atua como Diretora de Criação atualmente. Já trabalhou com marcas como Baterias Moura, REC’n’ Play Festival, Porto Digital, Grupo Parvi, Moura Dubeux, Pitú, Treloso, Bem-Te-Vi e Tambaú. Lidera projetos publicitários que conectam criatividade e resultados, em uma trajetória que envolve a construção de narrativas que impactam e fortalecem marcas, sempre com um olhar voltado para inovação e estratégia.
Já Flávia, também formada em Publicidade e Propaganda, possui cursos de especialização em Planejamento de mídias sociais (Mercado E-Commerce), Alta performance em mídias sociais (São Paulo Digital School) e Treinamento em comunicação digital (Berlim Digital). Atua em atendimento há 18 anos, já tendo trabalhado com clientes como Sebrae-PE, Prefeitura de Jaboatão dos Guararapes, Refrescos Guararapes (Coca-Cola), Pharmapele, Unicordis, Vivo Nordeste, Globo Nordeste, Indústrias Reunidas Raymundo da Fonte, Pilar, Faculdade Pernambucana de Saúde, Sabe Alimentos, Kimberly-Clark, Plaza Shopping, Grupo Pão de Açúcar, Indústria Embaré, Real Hospital Português, Grupo Opty, Moura Dubeux, Empetur e Natto Alimentos, nas agências Plano B, Level Comunicação, RGA/BlackNinja, Arcos Comunicação e Match Comunicação.
“Estamos construindo uma equipe ainda mais forte e conectada com as demandas do mercado. Esses movimentos são parte de nossa estratégia para ampliar nossa capacidade de entregar soluções criativas, eficientes e alinhadas às expectativas dos nossos clientes”, comenta Carlos Renato Rocha, sócio da Match.
Recentemente, a agência conquistou contas como a Cachaça Matuta, uma das marcas de aguardente da região, e a Rede Integrada Opty, rede de clínicas oftalmológicas. Além disso, expandiu o escopo de atendimento ao Real Hospital Português.
“Com novos profissionais e desafios à vista, a Match se posiciona para continuar inovando e entregando resultados expressivos, alinhada às oportunidades que o mercado reserva para os próximos meses”, conclui Maria Paula Londres, também sócia da agência.
Após 27 anos de atuação no Itaú, o ex-CMO Eduardo Tracanella volta ao mercado com o lançamento da consultoria Al.in...
O Resenha Digital, media tech voltada à conexão entre marcas e fãs do esporte no Brasil, anunciou a contratação de Fernando Chabariberi como head de novos negócios...
O SBT anunciou a saída de Leon Abravanel da Superintendência de Criação e Produção de Conteúdo...
Aprenda algo novo todos os dias.
Assine gratuitamente as newsletters da Adnews.