Resenha Digital Clube apresenta head de novos negócios
O Resenha Digital, media tech voltada à conexão entre marcas e fãs do esporte no Brasil, anunciou a contratação de Fernando Chabariberi como head de novos negócios...
Maur ício Almeida é o novo manager diretor (MD) da LVL, agência do Grupo We, um dos maiores grupos de comunicação 100% nacional. Ele chega com a missão de comandar os…
Adnews
20.02.2025
Maurício Almeida é o novo manager diretor (MD) da LVL, agência do Grupo We, um dos maiores grupos de comunicação 100% nacional. Ele chega com a missão de comandar os 150 profissionais da agência e atuará com contas como a Cacau Show, Anima Educação (Universidade São Judas e Inspirali), Riachuelo (Midway), VBET, Drogarias Pacheco e São Paulo, marcas premium da Cervejaria Petrópolis, Calvin Klein, entre outros.
“Contar com um profissional com a trajetória do Maurício Almeida é a certeza de que a LVL e o Grupo We caminham na direção certa. Será um prazer tê-lo conosco”, afirma Beto Campos, CEO da LVL.
Formado em publicidade e propaganda pela FAAP e com MBA em Marketing pela ESPM, Mauricio Almeida tem uma longa carreira na indústria de comunicação, com mais de 25 anos de trajetória e passagens por grandes agências do país.
Em 2019, assumiu a posição de vice-presidente de Mídia da Publicis e anteriormente com passagens pela F/Nazca por cinco anos, entre 2014 e 2019, e também foi diretor de mídia da Talent, de 2010 a 2014, e da DM9DDB, de 2006 a 2010.
Em 2020, ele recebeu o prêmio Caboré de “Melhor Profissional de Mídia do Ano” e em 2022, foi jurado no Cannes Media Lions.
O Resenha Digital, media tech voltada à conexão entre marcas e fãs do esporte no Brasil, anunciou a contratação de Fernando Chabariberi como head de novos negócios...
O SBT anunciou a saída de Leon Abravanel da Superintendência de Criação e Produção de Conteúdo...
A Spark foi escolhida para comandar a estratégia, execução e gestão das iniciativas de marketing de influência das marcas Raia e Drogasil...
Aprenda algo novo todos os dias.
Assine gratuitamente as newsletters da Adnews.