Eduardo Tracanella lança consultoria após saída do Itaú e inicia nova fase como empreendedor
Após 27 anos de atuação no Itaú, o ex-CMO Eduardo Tracanella volta ao mercado com o lançamento da consultoria Al.in...
Novo CEO promete investimentos em tecnologia, sustentabilidade e expansão internacional para a weme. A weme, estúdio de produtos digitais que acelera a transformação de grandes organizações, anuncia Maurício Bueno como…
Adnews
29.04.2024
Novo CEO promete investimentos em tecnologia, sustentabilidade e expansão internacional para a weme.
A weme, estúdio de produtos digitais que acelera a transformação de grandes organizações, anuncia Maurício Bueno como CEO. O executivo é cofundador da empresa junto com Carolina Kia e Wagner Foschini. A companhia, que inaugurou a categoria de product studio no Brasil, deve realizar este ano investimentos na área de gestão e relacionamento com clientes, tecnologia e inteligência artificial e avançar o conhecimento em transformação digital e sustentável, além de dar continuidade ao projeto de internacionalização da operação na Europa, Ásia-Pacífico e América do Norte e promover novas contratações.
Com formação em Comunicação e Marketing, um mestrado em gestão pela Fundação Dom Cabral e especializações em design, transformação digital e inovação pela Stanford e Singularity University, Maurício tem apoiado diversas organizações da Fortune 500 em projetos de design, desenvolvimento de produtos, transformação digital e gestão. Além da weme, o executivo também é cofundador da bud, consultoria que utiliza inteligência artificial para tornar a gestão da estratégia de pessoas mais saudável.
“Este é um ano muito positivo para nós. Temos previstos investimentos na área de gestão e relacionamento com clientes, tecnologia e inteligência artificial e avançar o conhecimento em transformação digital e sustentável. Recentemente inauguramos um novo espaço em São Paulo (SP) e que deu ao nosso time mais engajamento e força para superar as metas que queremos conquistar”, afirma Maurício Bueno, CEO da weme.
Em sete anos de atuação, a companhia possui uma cartela com mais de 200 clientes. Entre eles, marcas como BTG, Visa, Alelo, Elo, B3, Novo Nordisk, Pfizer, Odontoprev, Unilever, Mars, Natura e Rappi estão no portfólio. A weme conta ainda com um time formado por mais de 80 colaboradores distribuídos nos escritórios da empresa na capital paulista e em Campinas, além dos profissionais alocados junto aos times dos clientes.
Após 27 anos de atuação no Itaú, o ex-CMO Eduardo Tracanella volta ao mercado com o lançamento da consultoria Al.in...
O Resenha Digital, media tech voltada à conexão entre marcas e fãs do esporte no Brasil, anunciou a contratação de Fernando Chabariberi como head de novos negócios...
O SBT anunciou a saída de Leon Abravanel da Superintendência de Criação e Produção de Conteúdo...
Aprenda algo novo todos os dias.
Assine gratuitamente as newsletters da Adnews.