Brooksfield Donna cresce 64% no e-commerce com estratégia omnicanal
A Brooksfield Donna registrou um aumento de 64% no faturamento do e-commerce no comparativo de janeiro a julho de 2025, frente ao mesmo período de 2024
Novo CEO promete investimentos em tecnologia, sustentabilidade e expansão internacional para a weme. A weme, estúdio de produtos digitais que acelera a transformação de grandes organizações, anuncia Maurício Bueno como…
Adnews
29.04.2024
Novo CEO promete investimentos em tecnologia, sustentabilidade e expansão internacional para a weme.
A weme, estúdio de produtos digitais que acelera a transformação de grandes organizações, anuncia Maurício Bueno como CEO. O executivo é cofundador da empresa junto com Carolina Kia e Wagner Foschini. A companhia, que inaugurou a categoria de product studio no Brasil, deve realizar este ano investimentos na área de gestão e relacionamento com clientes, tecnologia e inteligência artificial e avançar o conhecimento em transformação digital e sustentável, além de dar continuidade ao projeto de internacionalização da operação na Europa, Ásia-Pacífico e América do Norte e promover novas contratações.
Com formação em Comunicação e Marketing, um mestrado em gestão pela Fundação Dom Cabral e especializações em design, transformação digital e inovação pela Stanford e Singularity University, Maurício tem apoiado diversas organizações da Fortune 500 em projetos de design, desenvolvimento de produtos, transformação digital e gestão. Além da weme, o executivo também é cofundador da bud, consultoria que utiliza inteligência artificial para tornar a gestão da estratégia de pessoas mais saudável.
“Este é um ano muito positivo para nós. Temos previstos investimentos na área de gestão e relacionamento com clientes, tecnologia e inteligência artificial e avançar o conhecimento em transformação digital e sustentável. Recentemente inauguramos um novo espaço em São Paulo (SP) e que deu ao nosso time mais engajamento e força para superar as metas que queremos conquistar”, afirma Maurício Bueno, CEO da weme.
Em sete anos de atuação, a companhia possui uma cartela com mais de 200 clientes. Entre eles, marcas como BTG, Visa, Alelo, Elo, B3, Novo Nordisk, Pfizer, Odontoprev, Unilever, Mars, Natura e Rappi estão no portfólio. A weme conta ainda com um time formado por mais de 80 colaboradores distribuídos nos escritórios da empresa na capital paulista e em Campinas, além dos profissionais alocados junto aos times dos clientes.
A Brooksfield Donna registrou um aumento de 64% no faturamento do e-commerce no comparativo de janeiro a julho de 2025, frente ao mesmo período de 2024
Criativo com mais de 20 anos de experiência reforça grupo de ECDs liderado por Rafael Urenha
Criativo reforça liderança da agência após passagens por McCann, Africa, Nubank e AKQA