Maurten lança linha de produtos para auxiliar atletas de outras empresas

Marca firmou parceria com patrocinadoras dos esportistas

Adnews

15.07.2019

Maurten lança linha de produtos para auxiliar atletas de outras empresas

Pensando em parcerias, a marca de energéticos da Suécia, Maurten, promoveu uma campanha em que não exibe o logo de sua marca como uma tática para vender seu produto para outras empresas.

Criado pela agência Akestam Holst, a campanha “Maurten Unofficial” apresenta embalagens transparentes com nenhuma presença da marca, seja com nome ou cores, para que os atletas treinem sem se preocupar com práticas que podem causar problemas com contratos.

A companhia apresenta quatro itens, uma garrafa de plástico e três pacotes de bebida em formato gel e líquido.

“Ao longo dos últimos três anos, chegou ao nosso conhecimento que atletas de elite estavam usando nossos produtos mesmo sendo patrocinados por outras empresas”, diz a Maurten em comunicado no site.

Ética na IA: personalização sem invadir a privacidade | GPT-5: o dia em que a IA finalmente fez o básico bem feito | Kantar aponta que 75% do impacto da marca vem de experiências e não de mídia paga | Bootcamp ensina líderes a criar agentes de inteligência artificial sem depender de equipes técnicas | Portal Adnews celebra 25 anos com nova direção e novos projetos | CICLOPE 2025 terá nove brasileiros no júri e reforço da FilmBrazil | Amstel ativa bares e supermercados durante Libertadores