No Dia da Cerveja, Ambev celebra sua presença em diferentes modalidades esportivas
Não importa a modalidade, companhia promove grandes brindes com torcedores e fãs em todo o Brasil
Lançamento promete transformar a experiência de entretenimento; assista ao trailer.
Adnews
03.06.2024
O cenário de streaming no Brasil ganha uma adição significativa com a chegada de MAX, plataforma da Warner Bros. Discovery. Com mais de 37 mil horas de conteúdo abrangendo uma ampla variedade de gêneros e formatos, o streaming promete ser o destino definitivo para entretenimento, reunindo marcas renomadas como HBO, Warner Bros., Universo DC, Discovery e Cartoon Network.
“O lançamento de MAX na América Latina abre novos caminhos de crescimento para a oferta multiplataforma da Warner Bros. Discovery, dando ao público da região uma variedade de opções para assistir ao seu conteúdo favorito. MAX sempre terá uma ótima história para contar, para cada momento, cada estado de espírito e para todos”, comenta Fernando Medin, Presidente e Diretor Geral da Warner Bros. Discovery Latin America & US Hispanic.
Além disso, MAX oferece uma vasta gama de oportunidades para os anunciantes, com opções de publicidade em diversos gêneros e formatos de conteúdo, incluindo ação, comédia, documentários, esportes e programação infantil. A plataforma possui o plano Básico com Anúncios, que é uma alternativa mais acessível para os consumidores e oferece um modelo de publicidade inovador.
Os anúncios são cuidadosamente projetados para proporcionar uma experiência equilibrada tanto para os usuários quanto para as marcas. Este modelo inclui até dez cotas fundadoras e diversos formatos de entrega, com estratégias como:
“Esta é a oportunidade perfeita para as marcas estarem entre as primeiras a se integrarem ao serviço de streaming mais desejado do mercado e se conectarem com uma legião de fãs através de histórias e personagens icônicos”, diz Eduardo Coutinho, Diretor de Produto e Planejamento Comercial na WBD.
Confira abaixo o trailer de lançamento da plataforma.
* Conteúdo publicitário
Não importa a modalidade, companhia promove grandes brindes com torcedores e fãs em todo o Brasil
Emissora aposta em personagens e programas clássicos para lançar itens de papelaria, brinquedos e colecionáveis no maior evento do setor nas Américas
Filme protagonizado pelo ex-jogador e apresentador reforça o esporte como elo afetivo que atravessa gerações
Aprenda algo novo todos os dias.
Assine gratuitamente as newsletters da Adnews.