MAX, nova plataforma de streaming da Warner Bros. Discovery, chega ao Brasil

Lançamento promete transformar a experiência de entretenimento; assista ao trailer.

Adnews

03.06.2024

MAX, nova plataforma de streaming da Warner Bros. Discovery, chega ao Brasil

O cenário de streaming no Brasil ganha uma adição significativa com a chegada de MAX, plataforma da Warner Bros. Discovery. Com mais de 37 mil horas de conteúdo abrangendo uma ampla variedade de gêneros e formatos, o streaming promete ser o destino definitivo para entretenimento, reunindo marcas renomadas como HBO, Warner Bros., Universo DC, Discovery e Cartoon Network.

“O lançamento de MAX na América Latina abre novos caminhos de crescimento para a oferta multiplataforma da Warner Bros. Discovery, dando ao público da região uma variedade de opções para assistir ao seu conteúdo favorito. MAX sempre terá uma ótima história para contar, para cada momento, cada estado de espírito e para todos”, comenta Fernando Medin, Presidente e Diretor Geral da Warner Bros. Discovery Latin America & US Hispanic.

Além disso, MAX oferece uma vasta gama de oportunidades para os anunciantes, com opções de publicidade em diversos gêneros e formatos de conteúdo, incluindo ação, comédia, documentários, esportes e programação infantil. A plataforma possui o plano Básico com Anúncios, que é uma alternativa mais acessível para os consumidores e oferece um modelo de publicidade inovador.

Os anúncios são cuidadosamente projetados para proporcionar uma experiência equilibrada tanto para os usuários quanto para as marcas. Este modelo inclui até dez cotas fundadoras e diversos formatos de entrega, com estratégias como:

  • Limite de frequência | Limitação do número de vezes que um usuário vê o mesmo anúncio, garantindo uma experiência menos intrusiva;
  • Segurança de Marca | Garantia de que as marcas sejam associadas a conteúdos selecionados e de alta qualidade.

“Esta é a oportunidade perfeita para as marcas estarem entre as primeiras a se integrarem ao serviço de streaming mais desejado do mercado e se conectarem com uma legião de fãs através de histórias e personagens icônicos”, diz Eduardo Coutinho, Diretor de Produto e Planejamento Comercial na WBD.

Confira abaixo o trailer de lançamento da plataforma.

* Conteúdo publicitário

 

Acompanhe o Adnews no Instagram e LinkedIn. #WhereTransformationHappens

logo

INBOX

Aprenda algo novo todos os dias.
Assine gratuitamente as newsletters da Adnews.

Digite o seu melhor email
ADSPLAY comunica aquisição com campanha institucional | RZK Digital desenvolve inteligência artificial para prever fluxo de passageiros em terminais de ônibus | A MÚSICA COMO LINGUAGEM UNIVERSAL DAS MARCAS | Marcas funcionam como religiões