Max Titanium lança promoção com sorteio de viagem para Orlando e prêmios diários

Promoção pioneira no mercado de suplementos levará um sortudo ou sortuda para assistir ao Mr. Olympia, maior competição de fisiculturismo do mundo.

Adnews

26.07.2023

Max Titanium lança promoção com sorteio de viagem para Orlando e prêmios diários

Pela primeira vez na história do mercado de suplementos, a Max Titanium, marca do Grupo Supley e líder em suplementos esportivos, vai sortear uma viagem para a maior competição de fisiculturismo do mundo, o Mr. Olympia 2023, em Orlando (EUA). Um sortudo ou sortuda vai vivenciar essa experiência com tudo pago, e ao lado dos atletas do Elite Team Max Titanium.

A inovadora campanha promocional da Max Titanium já está no ar, e segue até 27 de setembro. Chamada de ‘Road to Olympia’, a ação prevê ativações em todos os pontos de contato com os fãs da marca.

Para acelerar e amplificar o alcance da promoção, Renato Cariani, Ramon Dino, Angela Borges, Julio Balestrin e outros atletas do Elite Team Max vão promover conteúdos temáticos com a expectativa de impactar mais de 100 milhões de pessoas no período.

Além disso, a campanha terá a positivação de 10 mil materiais de ponto de venda em 2,5 mil lojas, 1 mil degustações em academias, social ads e algumas peças de interação para redes sociais.

De acordo com Mariane Morelli, CEO do Grupo Supley, a marca investiu mais de R$ 6,5 milhões na campanha promocional, produzida in-house e em parceria com a agência Ideia Propaganda, para estimular um sell-out jamais visto em seus lojistas parceiros.

“Um dos nossos principais objetivos é associar a mecânica promocional hard sell à oferta de experiências incríveis aos nossos fãs e parceiros comerciais. Por isso, aproveitamos a oportunidade proporcionada pelo evento para desenvolver essa ação inovadora que envolve toda a cadeia do nosso negócio. Nossa expectativa é impulsionar as vendas no terceiro trimestre, consolidando a liderança da marca e do grupo”, afirma.

E tem mais. Além da grande premiação final, os participantes vão concorrer, diariamente, a Kits Max Titanium. Cada brinde possui uma mala-mochila, uma mochila, uma marmiteira, um moletom, uma coqueteleira e uma camiseta da marca.

Como concorrer?

Para participar, basta adquirir um produto Max Titanium e cadastrar o comprovante fiscal no site oficial da promoção ou no WhatsApp, pelo número +55 (11) 5108-0236. Cada produto garante um número da sorte, e cada compra, uma chance de participar do jogo Roleta Max, também disponível no site.

Os consumidores que comprarem o ‘Promopack Road to Olympia’, kit temático da competição que contém um Hórus e um brinde de creatina, terão direito a cinco números da sorte e duas oportunidades para jogar o Roleta Max, aumentando ainda mais as chances de ganhar.

Outro diferencial da promoção é que, além do consumidor final, o lojista que comercializa Max Titanium também ganha. Ou seja, o lojista responsável pela venda realizada ao vencedor da promoção acompanha seu cliente na viagem.

O sorteio será realizado no dia 2 de outubro, e os resultados serão divulgados no site da ‘Road to Olympia’. Os vencedores também serão notificados por telefone ou e-mail, seguindo os dados fornecidos em seu cadastro. A promoção é válida para pessoas físicas, maiores de 18 anos, residentes em território nacional. Participe!

Fique ligado no Adnews pelo InstagramLinkedIn e Threads! Pra gente, sair do óbvio é tão óbvio quanto criar e transformar.

logo

INBOX

Aprenda algo novo todos os dias.
Assine gratuitamente as newsletters da Adnews.

Digite o seu melhor email
“O Agente Secreto”, com Wagner Moura, ganha teaser oficial | Boomer conquista contas de LIVE!, Dobro, Portão 3 e Cinesystem | Monkey-land assume comunicação da Natural One | Brahma transforma sombras em mídia para combater o calor | Eisenbahn leva consumidores ao festival João Rock | Elden Ring vai virar filme com direção de Alex Garland e produção da A24 | Disney promove experiência imersiva durante finais de Wimbledon | Como Enfrentar Momentos de Juros Altos e Proteger Seu Negócio | PUMA relança modelo H-Street com nova abordagem urbana | Mills adquire operação de locação de equipamentos da Next Rental