São Paulo anuncia investimento de R$ 143 milhões no setor audiovisual
A Prefeitura de São Paulo, por meio da Secretaria Municipal de Cultura e Economia Criativa e da Spcine, anunciou recentemente um investimento de mais de R$ 143 milhões no setor…
Promoção pioneira no mercado de suplementos levará um sortudo ou sortuda para assistir ao Mr. Olympia, maior competição de fisiculturismo do mundo.
Adnews
26.07.2023
Pela primeira vez na história do mercado de suplementos, a Max Titanium, marca do Grupo Supley e líder em suplementos esportivos, vai sortear uma viagem para a maior competição de fisiculturismo do mundo, o Mr. Olympia 2023, em Orlando (EUA). Um sortudo ou sortuda vai vivenciar essa experiência com tudo pago, e ao lado dos atletas do Elite Team Max Titanium.
A inovadora campanha promocional da Max Titanium já está no ar, e segue até 27 de setembro. Chamada de ‘Road to Olympia’, a ação prevê ativações em todos os pontos de contato com os fãs da marca.
Para acelerar e amplificar o alcance da promoção, Renato Cariani, Ramon Dino, Angela Borges, Julio Balestrin e outros atletas do Elite Team Max vão promover conteúdos temáticos com a expectativa de impactar mais de 100 milhões de pessoas no período.
Além disso, a campanha terá a positivação de 10 mil materiais de ponto de venda em 2,5 mil lojas, 1 mil degustações em academias, social ads e algumas peças de interação para redes sociais.
De acordo com Mariane Morelli, CEO do Grupo Supley, a marca investiu mais de R$ 6,5 milhões na campanha promocional, produzida in-house e em parceria com a agência Ideia Propaganda, para estimular um sell-out jamais visto em seus lojistas parceiros.
“Um dos nossos principais objetivos é associar a mecânica promocional hard sell à oferta de experiências incríveis aos nossos fãs e parceiros comerciais. Por isso, aproveitamos a oportunidade proporcionada pelo evento para desenvolver essa ação inovadora que envolve toda a cadeia do nosso negócio. Nossa expectativa é impulsionar as vendas no terceiro trimestre, consolidando a liderança da marca e do grupo”, afirma.
E tem mais. Além da grande premiação final, os participantes vão concorrer, diariamente, a Kits Max Titanium. Cada brinde possui uma mala-mochila, uma mochila, uma marmiteira, um moletom, uma coqueteleira e uma camiseta da marca.
Como concorrer?
Para participar, basta adquirir um produto Max Titanium e cadastrar o comprovante fiscal no site oficial da promoção ou no WhatsApp, pelo número +55 (11) 5108-0236. Cada produto garante um número da sorte, e cada compra, uma chance de participar do jogo Roleta Max, também disponível no site.
Os consumidores que comprarem o ‘Promopack Road to Olympia’, kit temático da competição que contém um Hórus e um brinde de creatina, terão direito a cinco números da sorte e duas oportunidades para jogar o Roleta Max, aumentando ainda mais as chances de ganhar.
Outro diferencial da promoção é que, além do consumidor final, o lojista que comercializa Max Titanium também ganha. Ou seja, o lojista responsável pela venda realizada ao vencedor da promoção acompanha seu cliente na viagem.
O sorteio será realizado no dia 2 de outubro, e os resultados serão divulgados no site da ‘Road to Olympia’. Os vencedores também serão notificados por telefone ou e-mail, seguindo os dados fornecidos em seu cadastro. A promoção é válida para pessoas físicas, maiores de 18 anos, residentes em território nacional. Participe!
A Prefeitura de São Paulo, por meio da Secretaria Municipal de Cultura e Economia Criativa e da Spcine, anunciou recentemente um investimento de mais de R$ 143 milhões no setor…
O Fundo Social de São Paulo (Fussp) distribuiu 42.595 cobertores desde o início da Campanha do Agasalho 2025, em 2 de junho. A iniciativa visa atender pessoas em situação de…
Em meio ao recuo de multinacionais em compromissos com a inclusão e ao encerramento de departamentos de diversidade, a Agência Bistrô lança a campanha Museu do Orgulho, que projeta um…
Aprenda algo novo todos os dias.
Assine gratuitamente as newsletters da Adnews.