PUMA relança modelo H-Street com nova abordagem urbana
A PUMA traz de volta ao mercado brasileiro um de seus modelos icônicos dos anos 2000, o H-Street...
A Jeitto, plataforma digital de crédito e consumo para quem faz muito com muito pouco, está lançando o seu primeiro produto da categoria de seguros, o empréstimo segurado. E para…
Adnews
28.08.2024
A Jeitto, plataforma digital de crédito e consumo para quem faz muito com muito pouco, está lançando o seu primeiro produto da categoria de seguros, o empréstimo segurado. E para este lançamento, a empresa convidou o MC Binn, cantor e participante do Big Brother Brasil 2024, para estrelar a campanha do produto que faz alusão ao bordão do cantor “tá tranquilo, tá favorável”.
O filme da campanha traz o MC Binn meditando, para mostrar que, mesmo em momentos de aperto, quando é preciso recorrer a um empréstimo, o seguro prestamista pode tranquilizar em caso de imprevistos.
Confira:
Ver essa foto no Instagram
A PUMA traz de volta ao mercado brasileiro um de seus modelos icônicos dos anos 2000, o H-Street...
A iniciativa conta com apoio de empresas como Eletromídia, JCDecaux e Flix Media...
Uma escultura de 3,3 metros do novo Superman, da DC Studios, foi instalada a mais de 300 metros de altura no topo do The Shard, edifício mais alto de Londres...
Aprenda algo novo todos os dias.
Assine gratuitamente as newsletters da Adnews.