PECK celebra 25 anos com dois grandes festivais de música no Rio
Festival de Inverno Rio e 90’s Festival movimentam a Marina da Glória com apoio de grandes marcas e foco em sustentabilidade, acessibilidade e experiências culturais
Até o final de julho, consumidores podem aproveitar dois Double Crunch por R$ 23,90.
Adnews
03.07.2024
O KFC Brasil, maior rede de frango frito do mundo e líder no segmento no Brasil, lança uma oferta imperdível para os fãs da marca. A promoção, estrelada pelo empresário e cantor MC Daniel, parceiro do KFC e amante dos produtos da rede, proporciona aos consumidores dois sanduíches Double Crunch por apenas R$ 23,90. Cada sanduíche contém duas tiras de frango crocante, mix de salada e maionese temperada, servido em pão de gergelim. A oferta é válida até o dia 22 de julho nas 194 unidades do KFC do país.
Com linguagem jovem e divertida, o KFC dá sequência à parceria em sinergia com o estilo irreverente do MC Daniel, que é amado principalmente pela Geração Z. A colaboração com o cantor tem como objetivo aproximar ainda mais a marca dos jovens e dos fãs do artista, aumentando a popularização nacional e o engajamento desse público com a rede. Em campanhas anteriores, o KFC até brincou com o nome de MC Daniel, reforçando o tom provocativo e inovador da rede diante dos concorrentes.
“Double Crunch é um dos sanduíches mais vendidos e queridos pelos nossos clientes, por isso, essa foi a oportunidade perfeita para oferecermos um item de muita qualidade a um preço acessível, e, ao mesmo tempo, conectar de forma autêntica um dos nossos carros-chefe com o público mais jovem. O MC Daniel é uma figura cativante e estamos muito contentes com a parceria, que reforça o nosso compromisso em manter o KFC relevante e próximo do que os clientes esperam”, comenta Fernanda Harb, diretora de Marketing do KFC no Grupo IMC (International Meal Company / B3 : MEAL3), que é detentor da marca no país.
A promoção faz parte de uma série de ações que o artista, famoso por hits como “Revoada” e “Tubarão Te Amo”, protagoniza junto ao KFC. A parceria marca a primeira vez em que o MC colabora com uma marca global de fast food, pela qual é apaixonado.
*Foto de capa: Divulgação/KFC
Festival de Inverno Rio e 90’s Festival movimentam a Marina da Glória com apoio de grandes marcas e foco em sustentabilidade, acessibilidade e experiências culturais
Marca amplia portfólio com produtos voltados para mobilidade e armazenamento, com foco em soluções térmicas para quem deseja manter a temperatura ideal durante os deslocamentos
A Betano visa fazer a propaganda de apostas esportivas incentivando o jogo responsável
Aprenda algo novo todos os dias.
Assine gratuitamente as newsletters da Adnews.