McDonald’s sorteia ingressos para GP de São Paulo no programa Meu Méqui

Clientes poderão trocar pontos por números da sorte e concorrer a entradas para o Paddock Club™ e arquibancadas em Interlagos.

Adnews

04.09.2025

McDonald’s sorteia ingressos para GP de São Paulo no programa Meu Méqui

O McDonald’s, patrocinador oficial da Fórmula 1® na América Latina, anunciou uma promoção que dará a clientes do programa de fidelidade Meu Méqui a chance de assistir ao Fórmula 1® São Paulo Grand Prix 2025, em Interlagos.

Entre os prêmios estão um par de ingressos para o F1 Paddock Club™, área VIP do circuito que reúne celebridades e personalidades do automobilismo, e cinco pares de ingressos para o setor Grand Stand. Os bilhetes são válidos para os três dias de evento, de 7 a 9 de novembro.

Para participar, é necessário estar cadastrado no Meu Méqui. A cada 1.000 pontos resgatados em produtos entre 3 e 30 de setembro, o consumidor recebe um número da sorte. O aceite da promoção deve ser feito no site oficial www.meumequinopodio.com.br , onde também estará disponível o regulamento. O resultado será divulgado em outubro.

Além da ação promocional, o McDonald’s terá presença confirmada durante o final de semana da competição em São Paulo.

Como concorrer

Baixar o app do Méqui e se cadastrar no programa de fidelidade.

Resgatar produtos com pontos acumulados entre 3 e 30 de setembro. Cada 1.000 pontos equivale a um número da sorte.

Exemplo: uma Casquinha custa 6.000 pontos e gera seis números da sorte.

Após o resgate, acessar o card da promoção no app, confirmar a participação no site oficial e acompanhar os números da sorte.

Ética na IA: personalização sem invadir a privacidade | GPT-5: o dia em que a IA finalmente fez o básico bem feito | Kantar aponta que 75% do impacto da marca vem de experiências e não de mídia paga | Bootcamp ensina líderes a criar agentes de inteligência artificial sem depender de equipes técnicas | Portal Adnews celebra 25 anos com nova direção e novos projetos | CICLOPE 2025 terá nove brasileiros no júri e reforço da FilmBrazil | Amstel ativa bares e supermercados durante Libertadores