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Vocês estão em choque? Nós também. Tudo começou com uma brincadeira da TikTokker Emily Zugay fazendo um vídeo fingindo ser designer e dizendo que o logo do McDonald’s poderia ficar…
Adnews
28.09.2021
Vocês estão em choque? Nós também. Tudo começou com uma brincadeira da TikTokker Emily Zugay fazendo um vídeo fingindo ser designer e dizendo que o logo do McDonald’s poderia ficar muito melhor se fosse assim ” McdOalds” e não é que a marca resolveu se juntar na brincadeira. A marca ainda agradeceu em suas redes sociais a Emily por seu novo logo.
hi welcome to mcdOalds
— mcdOalds (@McDonalds) September 23, 2021
A mudança da imagem de perfil para McdOalds foi o post mais curtido da história da marca em todas as redes sociais.
E nós ficamos sabendo pelo João Branco, CMO do McDonald’s Brasil, que compartilhou essa novidade em seu LinkedIn e ainda comentou “E você achando que o “Méqui” só fazia essas loucuras no Brasil? ?”. Confira post original:
Instagram:
Twitter:
TikTok:
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