LATAM estreia campanha criada integralmente com IA
A nova versão do modelo de inteligência artificial generativa de vídeo do Google, o Veo 3...
O McDonald’s lançou uma campanha inusitada para divulgar a nova edição da Méqui Fest, seu festival de ofertas: as primeiras “notificações comestíveis” do Brasil. Criada pela GALERIA.ag, a ação leva…
Adnews
22.05.2025
O McDonald’s lançou uma campanha inusitada para divulgar a nova edição da Méqui Fest, seu festival de ofertas: as primeiras “notificações comestíveis” do Brasil. Criada pela GALERIA.ag, a ação leva ao pé da letra a ideia de notificações promocionais, distribuindo réplicas comestíveis feitas de pasta americana, moldadas em formato de itens clássicos do cardápio, como casquinha, hambúrguer, pão com gergelim e queijo.
A iniciativa busca incentivar os consumidores a ativarem as notificações do aplicativo do Méqui para não perderem as promoções. Além das notificações comestíveis, a campanha inclui estratégia digital, peças de mídia OOH e um filme publicitário com veiculação nacional em TV aberta.
No comercial, um jovem aguarda o transporte em um ponto de ônibus quando recebe uma notificação no celular com o clássico ringtone do “para-pa-pa-pá”. A mensagem salta da tela com destaque, anunciando uma das ofertas do festival.
Ver essa foto no Instagram
A marca também contou com influenciadores como LKZinhu e Júlia Ferrari, que receberam as notificações comestíveis em casa e compartilharam a experiência nas redes sociais. Ambos convidaram o público a baixar o app do Méqui e aproveitar o cupom de primeira compra, que oferece um cheeseburger grátis para pedidos via Peça e Retire ou Méqui Delivery.
A Méqui Fest ocorre entre os dias 19 de maio e 15 de junho, oferecendo preços reduzidos em itens selecionados do cardápio e benefícios exclusivos para usuários do Meu Méqui, programa de fidelidade da rede.
A nova versão do modelo de inteligência artificial generativa de vídeo do Google, o Veo 3...
A Coca-Cola FEMSA iniciou, em 20 de junho, os testes de uma nova embalagem de papel para entregas, batizada de Coke-bag Delivery. A novidade está sendo avaliada em hamburguerias...
A marca de bebidas Liquid Death anunciou uma ação inusitada com o lançamento da linha “Infinite Ozzy”, uma edição hiperlimitada de chá gelado que traz DNA de Ozzy Osbourne em…
Aprenda algo novo todos os dias.
Assine gratuitamente as newsletters da Adnews.