PUMA relança modelo H-Street com nova abordagem urbana
A PUMA traz de volta ao mercado brasileiro um de seus modelos icônicos dos anos 2000, o H-Street...
O McDonald’s lançou uma campanha publicitária em toda a América Latina para comemorar os 85 anos de Tom & Jerry. Em parceria com a Warner Bros., a ação promove a…
Adnews
19.05.2025
O McDonald’s lançou uma campanha publicitária em toda a América Latina para comemorar os 85 anos de Tom & Jerry. Em parceria com a Warner Bros., a ação promove a nova linha de brinquedos do McLanche Feliz inspirada nos personagens clássicos do desenho animado.
A campanha, criada pela TBWA Buenos Aires, inclui um filme publicitário produzido no Brasil pela Produtora Produka, com direção de Martin Toro e trilha sonora assinada pela agência argentina SuperCharango. O vídeo mescla animação com live action para retratar uma perseguição típica entre o gato e o rato, ambientada no universo do McLanche Feliz.
“Aroma Tentador foi um achado. A narrativa construída em cima de um atributo tão proprietário da marca, o famoso cheiro de Méqui, e a maneira como isso foi integrado à perseguição icônica dos personagens de Tom and Jerry fizeram com que esse comercial contasse uma história concisa e verdadeira, de maneira muito divertida e lúdica. Para nós da Arcos Dourados, o pilar de família é uma fortaleza tanto no Brasil como na América Latina, e tenho certeza de que essa campanha de McLanche Feliz, com nossos parceiros da Warner Brothers, fará crianças de todas as idades sorrirem”, afirma Bruna Rocha, Gerente de Marketing do McDonald’s para a América Latina.
“Com Tom and Jerry, buscamos conectar gerações por meio da brincadeira. A animação, o humor e a música foram fundamentais para recriar o espírito do desenho original e levá-lo ao universo do McLanche Feliz com um olhar atual, familiar e divertido”, afirma Juan Cruz Bazterrica, ECD da TBWA Buenos Aires.
A coleção conta com oito brinquedos temáticos com funções interativas, voltados à diversão em família. Além do comercial, a campanha inclui conteúdos nas redes sociais, com vídeos e animações que relembram momentos clássicos dos personagens.
A novidade já está disponível nos restaurantes do McDonald’s e nos canais digitais como Peça e Retire, McDelivery e Drive-Thru em todo o Brasil e demais países da América Latina.
A PUMA traz de volta ao mercado brasileiro um de seus modelos icônicos dos anos 2000, o H-Street...
A iniciativa conta com apoio de empresas como Eletromídia, JCDecaux e Flix Media...
Uma escultura de 3,3 metros do novo Superman, da DC Studios, foi instalada a mais de 300 metros de altura no topo do The Shard, edifício mais alto de Londres...
Aprenda algo novo todos os dias.
Assine gratuitamente as newsletters da Adnews.