Childhood Brasil lança curativos para promover direitos da criança
A iniciativa conta com apoio de empresas como Eletromídia, JCDecaux e Flix Media...
A rede de fast food fará sua estreia em um dos festivais de música mais famosos do país com um restaurante para matar a fome do público
Adnews
25.02.2022
Para a alegria dos fãs de McDonald’s e festivais, a novidade da vez é que a rede de fast-food estará presente no Lollapalooza Brasil como uma das opções de alimentação. Com esse movimento, a marca reforça a conexão com o universo da música e busca se aproximar ainda mais do público jovem.
Serão duas cozinhas com mais de 200 funcionários envolvidos na operação que irá atender o público. Além da ativação no local, o McDonald’s também patrocinará as transmissões ao vivo no Multishow e ainda trará ofertas no McDelivery e combos temáticos para quem optar curtir o festival em casa.
Para João Branco, VP de Marketing do McDonald’s Brasil, o Méqui no Lolla BR é uma oportunidade para criar novas experiências para os fãs da marca.
“Somos uma marca que preza pelos bons momentos e, sem dúvida, curtir um show do seu artista favorito é algo realmente especial. Por isso, aproveitamos a oportunidade de estar em um dos festivais mais amados pelos brasileiros para fortalecermos nossa conexão com o público jovem e vamos contar com uma estratégia ampla, em todos os nossos canais”.
Ao longo das próximas semanas a rede ainda lançará outras ativações e promoções que serão divulgadas aos fãs.
A iniciativa conta com apoio de empresas como Eletromídia, JCDecaux e Flix Media...
Uma escultura de 3,3 metros do novo Superman, da DC Studios, foi instalada a mais de 300 metros de altura no topo do The Shard, edifício mais alto de Londres...
A Nike Football lançou a campanha “SCARY GOOD” (“METE MEDO”), com o objetivo de promover uma abordagem mais ousada e criativa no futebol, afastando-se do estilo considerado monótono. A iniciativa…
Aprenda algo novo todos os dias.
Assine gratuitamente as newsletters da Adnews.