McDonald’s cria uma cidade de chocolate em nova campanha

A nova campanha do McDonald’s, criada pela agência GALERIA.ag, é o destaque do lançamento da Casquinha Super Chocolate, apostando em uma comunicação digital interativa. A ação inclui conteúdos com influenciadores…

Adnews

26.09.2024

McDonald’s cria uma cidade de chocolate em nova campanha

A nova campanha do McDonald’s, criada pela agência GALERIA.ag, é o destaque do lançamento da Casquinha Super Chocolate, apostando em uma comunicação digital interativa. A ação inclui conteúdos com influenciadores e a criação de “Choconópolis”, uma cidade em miniatura feita de chocolate, desenvolvida pela artista Letícia Ribeiro. A campanha foi pensada para explorar o universo do chocolate de forma irreverente, indo além do simples consumo, e oferecendo uma experiência visual e sensorial aos clientes.

“A casquinha é marca registrada do Méqui e um dos itens mais queridinhos pelos nossos clientes, mas faltava uma opção mais chocolatuda desse ícone no nosso cardápio. Agora não falta mais! A Casquinha Super Chocolate chegou com tudo – muito chocolate por dentro e por fora -, para elevar a experiência e conquistar o coração da galera!”, destaca Sergio Eleuterio, diretor de marketing do McDonald’s no Brasil.

Além disso, o influenciador Matheus Guilherme participou de uma ação de pré-lançamento, onde utilizou a famosa trend “dois reais ou uma casquinha misteriosa?” para gerar curiosidade e engajamento nas redes sociais. “Para este lançamento, buscamos explorar toda a irreverência do chocolate, não limitando a comunicação apenas no sabor desse ingrediente, mas à forma como ele é apresentado ao público, levando uma experiência única e colocando o chocolate como protagonista dessa divertida narrativa. E acompanhando esse super lançamento, resolvemos lançar a Choconópolis, uma cidade inteiramente produzida com chocolate e com os ingredientes da nova sobremesa do Méqui”, comenta Rodrigo Marangoni, Diretor Executivo de Criação da GALERIA.ag.

A novidade chegou aos cardápios de São Paulo no dia 18 de setembro e estará disponível em todo o Brasil a partir de 24 de setembro. Clientes do programa de fidelidade “Meu Méqui” poderão resgatar a casquinha com 6 mil pontos.

logo

INBOX

Aprenda algo novo todos os dias.
Assine gratuitamente as newsletters da Adnews.

Digite o seu melhor email
“O Agente Secreto”, com Wagner Moura, ganha teaser oficial | Boomer conquista contas de LIVE!, Dobro, Portão 3 e Cinesystem | Monkey-land assume comunicação da Natural One | Brahma transforma sombras em mídia para combater o calor | Eisenbahn leva consumidores ao festival João Rock | Elden Ring vai virar filme com direção de Alex Garland e produção da A24 | Disney promove experiência imersiva durante finais de Wimbledon | Como Enfrentar Momentos de Juros Altos e Proteger Seu Negócio | PUMA relança modelo H-Street com nova abordagem urbana | Mills adquire operação de locação de equipamentos da Next Rental