Tátil Design adota modelo de partnership e anuncia sete novos sócios
Empresa passa a contar com sete novos sócios vindos da equipe de liderança: Juliana Barreto, Amanda Gebara, Cris Gonçalo, Beto Biscesto, Leo Lopes, Julia Liberati e Renata Costa
A fim de comemorar o 25º aniversário da franquia, o McDonald’s, juntamente com Pokémon, lançou o lanche “Pokémon Happy Meals”. Contudo, a campanha tem se destacado de forma negativa na…
Adnews
12.02.2021
A fim de comemorar o 25º aniversário da franquia, o McDonald’s, juntamente com Pokémon, lançou o lanche “Pokémon Happy Meals”. Contudo, a campanha tem se destacado de forma negativa na internet.
Dentre o destaque da ação, está os cards colecionáveis que estiveram presentes na campanha “Pokémon Happy Meal” realizada no Japão em 2002. Dessa forma, a campanha marca o retorno dos cards que ficaram famosos 19 anos atrás.
Sendo que, cada combo é acompanhado por quatro cards, dos 25 disponíveis no total. A campanha em questão, começou no dia 9 de fevereiro e deve permanecer até o final do mês, ou enquanto durarem os estoques.
Embora seja uma parceria com resultados que superaram às expectativas de ambas as partes, a campanha também tem se destacado de forma negativa.
A princípio, a ação está presente somente nos Estados Unidos, embora o combo esteja sendo comercializado em sites de compra e venda de bens, gerando este destaque negativo.
Visto que, esse comércio em sites, são realizados por cambistas, que estão ficando famosos na internet por vender o combo personalizado por preços absurdos.
@McDonalds @Pokemon I sure hope you do some form of inventory control for your promo Pokémon cards as some of your stock is being sold in sealed boxes which means they’re not even making it to your stores ? Though same thing happened with Tim Hortons Hockey too. Retail $1.99 ? pic.twitter.com/kX8qZyRX2V
— redphoenixsportscards (@redphoenixcards) February 9, 2021
Atualmente, no eBay, pacotes com 100 cards estão sendo comercializado por até mil dólares. Em sites semelhantes, os cambistas repetem esses preços abusivos, sendo que os pacotes individuais são vendidos entre 5 e 20 dólares.
Além disto, o McDonald’s não se pronunciou sobre está situação. Desde a disponibilidade limitada do lanche, até a suspeita de que algum funcionário do McDonald’s esteja envolvido no esquema, juntamente com cambistas.
Empresa passa a contar com sete novos sócios vindos da equipe de liderança: Juliana Barreto, Amanda Gebara, Cris Gonçalo, Beto Biscesto, Leo Lopes, Julia Liberati e Renata Costa
A Pro Fighters Network, empresa especializada em marketing esportivo e conexões entre marcas e atletas de alta performance, assume protagonismo no universo das lutas ao conquistar as contas da Cornerman
Agência anuncia a contratação de quatro novos diretores e mais de 20 profissionais para o atendimento da montadora chinesa, que iniciou vendas em meados de abril no mercado brasileiro
Aprenda algo novo todos os dias.
Assine gratuitamente as newsletters da Adnews.