Rayssa Leal é embaixadora do McDia Feliz 2025
Atleta olímpica se junta à 37ª edição da campanha, que acontece em 23 de agosto, representando o engajamento dos jovens em causas sociais
O McDonald’s anunciou esta semana o lançamento do McMenu F1 O Filme, uma edição limitada que une gastronomia e automobilismo em ação promocional com a Fórmula 1. A novidade chega…
Adnews
25.06.2025
O McDonald’s anunciou esta semana o lançamento do McMenu F1 O Filme, uma edição limitada que une gastronomia e automobilismo em ação promocional com a Fórmula 1. A novidade chega aos restaurantes da rede em todo o Brasil com o novo Quarterão com Bacon e miniaturas de carros de corrida inspiradas no universo do longa “F1 — O Filme”, que estreia nesta semana.
O lanche, uma variação do clássico Quarterão com queijo, recebe bacon crocante como diferencial. O combo inclui duas miniaturas temáticas de Fórmula 1, que também podem ser adquiridas separadamente. Um dos carrinhos traz as cores tradicionais do McDonald’s, enquanto o outro faz referência à equipe fictícia APXGP, presente no filme.
“O McDonald’s e a Fórmula 1 são marcas que atravessam gerações, movidas por paixões que se renovam a cada temporada, seja nas memórias com a nossa marca ou nas emoções das pistas. Com o lançamento do combo com o novo Quarterão com Bacon e das miniaturas exclusivas de carrinhos, queremos celebrar essa conexão com os fãs do esporte e com os colecionadores, oferecendo uma experiência que vai além da refeição. É sobre reforçar vínculos, despertar lembranças e incentivar novas histórias em torno de uma paixão compartilhada”, afirma Ilca Sierra, diretora de Marketing do McDonald’s no Brasil.
Criada pela GALERIA.ag, a campanha regional destaca a tradição de acompanhar corridas em família, associando o McDonald’s às emoções das pistas e aos momentos em torno da refeição. A divulgação nas redes sociais contará com a participação de influenciadores como Juzão, Fórmula Week, Rodolpho Santos e Rodrigo Grossi.
A marca também promoverá ativações temáticas em restaurantes de São Paulo. A unidade Méqui 1000, na Avenida Paulista, terá decoração com bandeiras quadriculadas e um carro de Fórmula 1 em exposição. Já o restaurante da Rua Henrique Schaumann exibirá uma réplica de carro e disponibilizará um simulador de corrida aos finais de semana, entre os dias 28 de junho e 20 de julho.
Os itens da promoção estão disponíveis para compra nos totens de autoatendimento, no balcão, Drive-Thru ou pelo aplicativo Peça e Retire.
Atleta olímpica se junta à 37ª edição da campanha, que acontece em 23 de agosto, representando o engajamento dos jovens em causas sociais
Reconhecimento destaca inovação digital, excelência operacional e estratégia centrada no cliente da companhia brasileira
Plataforma internacional de moda e inovação firma representação com o Adnews e conecta mercado brasileiro ao Global Fashion Week Talks Tour
Aprenda algo novo todos os dias.
Assine gratuitamente as newsletters da Adnews.