McDonald´s usa minimalismo com batatas fritas para chamar atenção de consumidores

Criada pela TBWA Paris, campanha ilustra rota que os motoristas devem pegar para chegar ao estabelecimento

Adnews

30.07.2019

McDonald´s usa minimalismo com batatas fritas para chamar atenção de consumidores

O McDonald´s da França criou uma campanha minimalista para chamar atenção dos motoristas que estão procurando uma loja da rede. 

Criada pela TBWA Paris, a campanha ilustra em outdoors a rota que os motoristas devem pegar para chegar ao estabelecimento. São 64 cartazes diferentes com dicas de “vire à esquerda” e trazem composições em 8 cores e estão espalhados por toda a capital. 

A agência parisiense continua sua linha de homenagem a movimentos artísticos já usada na campanha “Rain”, inspirada no movimento impressionista. Veja o vídeo abaixo:

ADSPLAY comunica aquisição com campanha institucional | RZK Digital desenvolve inteligência artificial para prever fluxo de passageiros em terminais de ônibus | A MÚSICA COMO LINGUAGEM UNIVERSAL DAS MARCAS | Marcas funcionam como religiões