PECK celebra 25 anos com dois grandes festivais de música no Rio
Festival de Inverno Rio e 90’s Festival movimentam a Marina da Glória com apoio de grandes marcas e foco em sustentabilidade, acessibilidade e experiências culturais
São 6 brinquedos que permitem que os pais e as crianças se inspirem nas miniaturas.
Adnews
03.04.2024
Agora todos podem brincar de Méqui! A edição deste mês do McLanche Feliz traz brinquedos inspirados nas atividades realizadas dentro dos restaurantes do McDonald’s, proporcionando diversão para toda a família ao simular a experiência de se sentir dentro da cozinha mais famosa do mundo.
Ao todo, a campanha conta com 6 brinquedos, cada um representando uma das ações realizadas pelos colaboradores do McDonald’s no dia a dia. A iniciativa permite que os pais e os pequenos se inspirem nas miniaturas, brincando de ser parte da equipe de atendimento dos restaurantes.
A experiência completa de Brincando com Méqui conta com: caixa registradora, que permite tomar pedidos com um escâner de QR Code; chapa, que quando com a tampa fechada e estando com o botão do meio pressionando, muda a cor dos hambúrgueres, imitando o preparo; máquina de bebidas, com dispensador de água ou suco e mini copos de papel; acessórios de equipe, com chapéu, crachá e microfone, transformando qualquer um em um verdadeiro colaborador do McDonald’s; McLanche Feliz, permitindo montar o próprio sanduíche com um conjunto de elementos do menu; e drive-thru, com amplificador de voz que permite ouvir a distorção clássica dos atendimentos.
Os brinquedos já podem ser encontrados nas unidades do McDonald’s, em todo o Brasil, pelo Peça e Retire, drive-thru ou no próprio restaurante, pelos totens de autoatendimento e no balcão. Também é possível garantir os brinquedos sem sair de casa, basta pedir pelo app do McDonald’s e aproveitar o McDelivery.
A novidade está aliada ao cardápio do McLanche Feliz, que está em constante evolução e oferece opções com baixo teor de sódio, gorduras e açúcares. Para mais informações sobre essa e outras iniciativas, acesse a página do McLanche Feliz.
Festival de Inverno Rio e 90’s Festival movimentam a Marina da Glória com apoio de grandes marcas e foco em sustentabilidade, acessibilidade e experiências culturais
Marca amplia portfólio com produtos voltados para mobilidade e armazenamento, com foco em soluções térmicas para quem deseja manter a temperatura ideal durante os deslocamentos
A Betano visa fazer a propaganda de apostas esportivas incentivando o jogo responsável
Aprenda algo novo todos os dias.
Assine gratuitamente as newsletters da Adnews.