Childhood Brasil lança curativos para promover direitos da criança
A iniciativa conta com apoio de empresas como Eletromídia, JCDecaux e Flix Media...
A novidade conta com itens que encantaram diversas gerações e que estimulam o desenvolvimento e os momentos de diversão em família
Adnews
22.02.2021
A partir de 19 de fevereiro, o McLanche Feliz que proporciona diversão há mais de 40 anos apresenta os famosos e tão conhecidos brinquedos Rubik’s, levando entretenimento para as crianças e aquele gostinho de nostalgia para os adultos.
O cubo Rubik’s, popularmente chamado de cubo mágico, está presente há mais de 45 anos no mercado buscando estimular o desenvolvimento das crianças com suas infinitas possibilidades para brincar e criar. E também entreter diversos de jovens e adultos que cresceram brincando com esses cubos de distração e divertimento.
A campanha traz 8 brinquedos Rubik’s, algo que não é tão comum para todos e até parecem simples para os competidores mundiais de rubik’s cube. Os modelos sãos:
• Rubik’s Construa um Cubo: cinco peças de formatos diferentes que, combinadas corretamente geram um cubo;
• Rubik’s Hexágono: quebra-cabeças com peças deslizantes que traz o desafio de unir as colunas de mesma cor;
• Rubik’s Giro: traz a possibilidade de mudar o seu formato de maneiras variadas;
• Rubik’s 2D: peças separadas que se juntam para formar um quadrado completo;
• Rubik’s 3 x 2 x 1: traz o desafio de agrupar as cores iguais em um dos lados do prisma;
• Rubik’s Decifrador: quebra-cabeças com peças curvas que deslizam para formar uma combinação de cores;
• Rubik’s Deslize: jogo que vem com sugestões de padrões de cores que são possíveis criar.
A novidade busca estimular a criatividade das crianças de maneira lúdica e divertida. Os brinquedos podem ser encontrados em todos os restaurantes do Brasil.
A iniciativa conta com apoio de empresas como Eletromídia, JCDecaux e Flix Media...
Uma escultura de 3,3 metros do novo Superman, da DC Studios, foi instalada a mais de 300 metros de altura no topo do The Shard, edifício mais alto de Londres...
A Nike Football lançou a campanha “SCARY GOOD” (“METE MEDO”), com o objetivo de promover uma abordagem mais ousada e criativa no futebol, afastando-se do estilo considerado monótono. A iniciativa…
Aprenda algo novo todos os dias.
Assine gratuitamente as newsletters da Adnews.