Meat or Trick? BK promove roleta para clientes adivinharem composição do lanche

Empresa coloca consumidores no limite com seu novo “jogo”

Adnews

16.07.2019

Meat or Trick? BK promove roleta para clientes adivinharem composição do lanche

O Burger King coloca seus clientes no limite com seu novo “jogo” desafiando-os a identificar a misteriosa carne, ou não-carne, de seus hambúrgueres.

A rede da Suécia está convencida de que fez seus hambúrgueres parecerem carne de vaca ou frango, por isso decidiu grelhar as papilas gustativas dos consumidores servindo hambúrgueres aleatórios e pedindo-lhes que distinguissem se são verdadeiras carnes ou frangos.

Os clientes que optarem pelo menu “50/50” receberão as novas opções vegetarianas “Rebel Whopper” ou “Rebel Chicken King” do Burger King, ou os sanduíches regulares “Whopper” ou “Crispy Chicken” à base de carne. Eles terão que adivinhar se seu hambúrguer contém carne de verdade.

A campanha foi lançada em colaboração com a agência Ogilvy, Ingo Stockholm.

ADSPLAY comunica aquisição com campanha institucional | RZK Digital desenvolve inteligência artificial para prever fluxo de passageiros em terminais de ônibus | A MÚSICA COMO LINGUAGEM UNIVERSAL DAS MARCAS | Marcas funcionam como religiões