Mega Senha muda visual com patrocínio da Havan

Em agosto o cenário será azul, cor da patrocinadora

Adnews

15.07.2019

Mega Senha muda visual com patrocínio da Havan
Pela primeira vez em dez anos de exibição na RedeTV!, o cenário de Mega Senha, game show, apresentado por Marcelo de Carvalho, deixará de ser vermelho e passará a ser azul. A mudança faz parte de uma ação de Branded Content do canal para comunicar o novo patrocínio master do programa, a rede de lojas Havan, que tem o azul como sua identidade visual. 
A inovação marca uma nova temporada do programa, no ar a partir de 3 de agosto, quando será exibida a primeira edição em novo cenário. Com design moderno e pacote gráfico reestruturado, a atração também terá rodadas temáticas inseridas no jogo, relacionadas a temas da rede varejista.
Com a parceria, a marca fundada por Luciano Hang detém o title sponsor do programa, que agora passa a se chamar “Mega Senha Havan”. Para completar a novidade, além do prêmio em dinheiro conquistado na competição, os ganhadores também receberão um cartão com créditos para compras em qualquer loja Havan do país. 
Ética na IA: personalização sem invadir a privacidade | GPT-5: o dia em que a IA finalmente fez o básico bem feito | Kantar aponta que 75% do impacto da marca vem de experiências e não de mídia paga | Bootcamp ensina líderes a criar agentes de inteligência artificial sem depender de equipes técnicas | Portal Adnews celebra 25 anos com nova direção e novos projetos | CICLOPE 2025 terá nove brasileiros no júri e reforço da FilmBrazil | Amstel ativa bares e supermercados durante Libertadores