Casa Chango estreia nova temporada com patrocínio da Cimed e foco em conteúdo para a geração Z
As experiências serão compartilhadas nos perfis sociais dos criadores de conteúdo que somam mais de 100 milhões de seguidores
Cervejaria anunciou patrocinado a Liga Nacional de Futebol Feminino após a Copa do Mundo da França
Adnews
28.10.2019
Após a Copa do Mundo de Futebol Feminino, na França, a Budweiser se tornou a patrocinadora oficial da Liga Nacional de Futebol Feminino. A marca pede para que outras empresas ajudem no crescimento da liga.
A ação chamada “Future Official”, criada pela agência VaynerMedia, estreou na última sexta-feira, (25), apresentando um comercial com a estrela Megan Rapinoe, que no filme aparece dizendo para que sigam o exemplo da cervejaria.
A campanha pede para que os consumidores deem suporte a qualquer marca que ajude o futebol feminino. Além disso, foi criado um site para que os torcedores se comprometam usando uma marca que patrocine a liga. Confira abaixo o vídeo:
As experiências serão compartilhadas nos perfis sociais dos criadores de conteúdo que somam mais de 100 milhões de seguidores
Nutella, marca da Ferrero, lança sua nova campanha “Nutella Bom Dia”, que homenageia a diversidade dos amanheceres brasileiros e fortalece sua relação com o café da manhã nacional.
O QuintoAndar, maior plataforma de moradia da América Latina, lançou uma nova campanha com foco na jornada de compra de imóveis. Com tom emocional e provocador, a ação convida os brasileiros a refletirem sobre o adiamento dos próprios sonhos, especialmente o de conquistar a casa ideal.
Aprenda algo novo todos os dias.
Assine gratuitamente as newsletters da Adnews.