Vivo lança campanha com Nadal voltada ao público gamer
A Vivo lançou esta semana um novo filme publicitário estrelado pelo tenista Rafael Nadal, com foco no público gamer...
A Melitta e a paiN Gaming anunciaram a inauguração a partir desta quinta-feira (22) do espaço paiN Café by Melitta, localizado dentro complexo da organização de esports paiN Gaming. A ação…
Adnews
22.05.2025
A Melitta e a paiN Gaming anunciaram a inauguração a partir desta quinta-feira (22) do espaço paiN Café by Melitta, localizado dentro complexo da organização de esports paiN Gaming. A ação faz parte da parceria firmada em janeiro deste ano entre a empresa alemã e a equipe eleita como a melhor organização de esports do Brasil na edição de 2024 do Prêmio eSports Brasil, organizado pela Rede Globo.
O ambiente, primeiro da empresa dentro de um complexo de games, funcionará como um local de conveniência para os atletas e funcionários da organização. Com a iniciativa, a Melitta pretende alavancar ainda mais a sua presença dentro do mercado de games e esports, que alcança um público mais jovem daquele que a marca normalmente fala. Além disso, o espaço poderá proporcionar momentos de interação com a torcida da organização durante eventos especiais.
“ Para essa nossa primeira cafeteria dentro de um complexo de esports, o local não poderia ser outro. A paiN Gaming é uma equipe tradicional, vitoriosa, e conta com valores similares aos nossos. Estamos muito felizes em construir mais esse laço na nossa parceria. Com esse novo espaço, queremos fortalecer esse patrocínio e proporcionar momentos de descontração, lazer e foco aos atletas, para que eles aumentem o rendimento nos treinos e compartilhem grandes momentos ao longo da preparação dos campeonatos”, explica o diretor de marketing da Melitta, Jonatas Rocha.
“A paiN Gaming sempre buscou ser pioneira no universo dos esportes eletrônicos no Brasil e, com 15 anos de tradição, tem mostrado ao mercado não-endêmico a seriedade do nosso trabalho e a força do nome da organização para atrair parceiros estratégicos como a Melitta, uma das marcas mais reconhecidas no mundo”, destaca a CMO da paiN Gaming, Sharis Endres.
A empresa alemã também está presente nos uniformes das line-ups de League of Legends, Counter-Strike 2 (CS2) e Free Fire da paiN Academy, estampando a marca e fornecendo seus produtos para os jogadores e squad da organização, formado pelos influenciadores digitais Kami, Babs, Sabrinoca e Rato Feliz, pelos conteúdos e collabs da parceria.
A Vivo lançou esta semana um novo filme publicitário estrelado pelo tenista Rafael Nadal, com foco no público gamer...
A W7M esports anunciou o lançamento do projeto Gaming Experience W7M By FIEBTECH, iniciativa desenvolvida em parceria com a Fundação Instituto de Educação de Barueri (FIEB). Voltado à formação complementar…
O KaBuM! anunciou uma parceria com a marca chinesa Machenike, tornando-se o revendedor oficial da companhia no Brasil. O acordo foi divulgado nesta quarta-feira (25), durante evento em São Paulo,…
Aprenda algo novo todos os dias.
Assine gratuitamente as newsletters da Adnews.