Meme “de guê”, de Davi Brito, renasce e marcas aproveitam

Em 2024, Davi Brito e Nizam Hayek protagonizaram uma das conversas mais inusitadas do Big Brother Brasil 24. O diálogo rapidamente se tornou um meme. amo esse diálogo do davi…

Adnews

04.04.2025

Meme “de guê”, de Davi Brito, renasce e marcas aproveitam

Em 2024, Davi Brito e Nizam Hayek protagonizaram uma das conversas mais inusitadas do Big Brother Brasil 24. O diálogo rapidamente se tornou um meme.

Agora, um ano depois, a conversa voltou aos holofotes, principalmente porque Davi Brito continua em destaque na mídia, graças à sua presença singular nas redes sociais. Queridinho do Twitter, o baiano é constantemente lembrado pelos usuários por seus posts curiosos no Instagram. As marcas notaram essa popularidade, e o atual campeão do BBB protagonizou a nova campanha do iFood, promovendo as farmácias parceiras do app.

O vídeo do iFood impulsionou ainda mais o uso do meme. Afinal, se o próprio Davi Brito está fazendo piada com a conversa, por que não aderir também? Não deu outra: rapidamente, outras marcas também começaram a utilizar o meme. Confira:

Globo

Prime Video Brasil

Turma da Mônica

Max Brasil

Prefeitura de Salvador

ADSPLAY comunica aquisição com campanha institucional | RZK Digital desenvolve inteligência artificial para prever fluxo de passageiros em terminais de ônibus | A MÚSICA COMO LINGUAGEM UNIVERSAL DAS MARCAS | Marcas funcionam como religiões