São Paulo anuncia investimento de R$ 143 milhões no setor audiovisual
A Prefeitura de São Paulo, por meio da Secretaria Municipal de Cultura e Economia Criativa e da Spcine, anunciou recentemente um investimento de mais de R$ 143 milhões no setor…
Walker Scobell será o personagem em série do Disney Plus.
Adnews
11.04.2022
Os livros sobre as aventuras de Percy Jackson são um sucesso mundial. Inclusive deram origem a dois filmes. Percy Jackson e o Ladrão de Raios, de 2010, e Percy Jackson e o Mar de Monstros (2013). O primeiro é muito bom, o segundo nem tanto. Os dois, estrelados por Logan Lerman e Alexandra Daddario, estão no Disney Plus. Só que muitos fãs dos livros não gostaram das adaptações, e um terceiro filme acabou nunca sendo feito. Mas agora as histórias vão virar série do Disney Plus. E a ideia é que seja bem fiel aos livros. Tanto que contrataram alguém com a idade mais próxima do original para ser Percy. É Walker Scobell, que se saiu muito bem em Projeto Adam, da Netflix. E atualmente está filmando Secret Headquarters, uma aventura com Owen Wilson.
A série baseada nos livros de Rick Riordan já tinha sido aprovada em janeiro. Vai contar a história de um moderno semideus de 12 anos – Percy Jackson. Ele está apenas começando a entender os seus super poderes, quando vem a bomba. O deus Zeus o acusa de roubar o seu raio mestre. É quando Percy terá que rodar o país atrás disso, e devolvê-lo ao Olimpo.
Percy é descrito com um garoto sabido e cheio de compaixão, com um senso de humor afiado. bem , mais ou menos como o Adam do filme da Netflix, né? Rsrs. Ele sempre se vê como um outsider, especialmente por causa de seu déficit de atenção e dislexia. É impulsivo, e fica muito bravo ao se ver vítima de injustiça. Mas, na verdade, ele só quer mesmo é se encaixar. As filmagens da série – Percy Jackson and the Olympians – deverão começar no meio do ano, e o lançamento será em 2023.
Eliane Munhoz
Para saber mais sobre filmes e séries, acesse blogdehollywood.com.br
A Prefeitura de São Paulo, por meio da Secretaria Municipal de Cultura e Economia Criativa e da Spcine, anunciou recentemente um investimento de mais de R$ 143 milhões no setor…
O Fundo Social de São Paulo (Fussp) distribuiu 42.595 cobertores desde o início da Campanha do Agasalho 2025, em 2 de junho. A iniciativa visa atender pessoas em situação de…
Em meio ao recuo de multinacionais em compromissos com a inclusão e ao encerramento de departamentos de diversidade, a Agência Bistrô lança a campanha Museu do Orgulho, que projeta um…
Aprenda algo novo todos os dias.
Assine gratuitamente as newsletters da Adnews.