Mentos Kiss ganha embalagem colecionável com frases divertidas para os consumidores

Remetendo ao nome do produto, latinhas de Mentos apresentam mensagens exclusivas

Adnews

16.09.2019

Mentos Kiss ganha embalagem colecionável com frases divertidas para os consumidores

Conhecida por seu design diferenciado, a latinha com 50 pastilhas de Mentos, lançada no mercado brasileiro em 2012, ganha edição limitada com oito versões de embalagens divertidas, com frases diferentes para o consumidor colecionar e até presentear. Mentos Kiss Colecionável é o produto ideal para quem adora as pastilhas sem açúcar e refrescantes, gosta de reutilizar a latinha e quer compartilhar momentos deliciosos com Mentos nos sabores Menta, Menta Forte e Morango.

“Não deixe para amanhã os beijos que pode dar hoje”, “Empresta um beijo que depois te devolvo” e “Sobre te dar um beijo: quero!” são exemplos das oito mensagens especiais que estarão estampadas nas embalagens colecionáveis, encontradas nas cores azul (Menta), vermelho (Morango) e preto (Menta Forte), e que ganharam um design colorido e especial. Com a edição limitada, a marca Mentos espera presentear e surpreender mais uma vez os consumidores com embalagens diferenciadas da sua latinha inovadora de aço, de um produto que é sucesso de vendas.

A novidade é perfeita para levar em festas, baladas e até mesmo para curtir datas especiais, como Carnaval e o Dia dos Namorados, e ainda presentear aquele “crush”. O produto estará disponível nos pontos de venda de todo o Brasil em setembro, em embalagens de 35g, pelo mesmo valor da lata regular.

Ética na IA: personalização sem invadir a privacidade | GPT-5: o dia em que a IA finalmente fez o básico bem feito | Kantar aponta que 75% do impacto da marca vem de experiências e não de mídia paga | Bootcamp ensina líderes a criar agentes de inteligência artificial sem depender de equipes técnicas | Portal Adnews celebra 25 anos com nova direção e novos projetos | CICLOPE 2025 terá nove brasileiros no júri e reforço da FilmBrazil | Amstel ativa bares e supermercados durante Libertadores