Petiko lança coleção de brinquedos inspirados em pets influenciadores
Coleção de brinquedos une cocriação com tutores de influenciadores pet e aposta no vínculo emocional em um mercado em expansão.
A Mentos promete “quebrar o gelo” entre toda essa diversidade de foliões de São Paulo nesse carnaval! Neste sábado estará pela primeira vez no pré-carnaval!
Adnews
14.02.2020
A Mentos promete “quebrar o gelo” entre toda essa diversidade de foliões de São Paulo nesse carnaval! Neste sábado, 15 de fevereiro, a marca pertencente à Perfetti Van Melle estará pela primeira vez no pré-carnaval, com bloco Banda Eva, e o Beleza Rara, que desfila na zona sul de São Paulo. Ainda irá presentear quem for acompanhando seu trio, com a nova goma de mascar Mentos Pure Fresh, nos sabores Freshmint e Wintergreen, agora em um novo formato.
A distribuição de Mentos será por todo bloco, para ‘quebrar o gelo’, mais de 40 promotores espalhados irão desafiar a interação dos foliões com fantasias mais diferentes e opostas possíveis. Os que cumprirem o desafio, ganharam Mentos para curtir o bloco, e estarão preparados para fazer ‘novas amizades’ e curtir o carnaval. As redes sociais da marca vão bombar com as publicações dos momentos mais inusitados do sábado.
Além da ação de sampling, a marca também contará com Mídia Out-of-Home. A ação feita em parceria com a agência DPZ&T, está conectada com a frase de efeito da marca “Quem diz não a Mentos?”, onde mostra como a goma de mascar com a casquinha crocante ajuda a romper barreiras e criar novas conexões e amizades entre os consumidores.
“Vamos levar para o Carnaval um produto na medida, que cabe no bolso e é fácil de levar para qualquer lugar e com muita refrescância. Com a primeira ação de Mentos no Carnaval, vamos gerar ainda mais experiência com a marca unindo diferentes pessoas e criando novas amizades, no que promete ser a maior folia do país”, diz Davide Campi, Diretor de Marketing da Perfetti Van Melle Brasil.
Coleção de brinquedos une cocriação com tutores de influenciadores pet e aposta no vínculo emocional em um mercado em expansão.
Às vésperas de iniciar sua operação no Brasil, marca traz a cantora sul-africana Tyla como headliner em evento para convidados, realiza presença em grandes festas da cena urbana e faz ativação no metrô da capital paulista
Empresa apresenta formatos interativos de display para aprofundar a conexão entre marcas e consumidores.